Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
Hahahaah sim. O espirito Dimple ficou seguindo mob num dia e falou "cara como ela é gata" claro que com graficos ONE atari ficou so na imaginaçao ahsusjsuaua

Maaaaaano do céu.
Eu nunca li o OPM webcomic. Mas esse mob!!!!!! *U*
Serio. No manga do murata eu posso resumir opm em duas coisas: Saitama lutando e virando herói profissional (classe baixa ainda q) e a segunda o arco garou. Que nem terminou la ainda. Foram 90 fucking capitulos pra isso.
Eu gostava demais do manga opm mesmo assim
Mas ficava surpreso da animação receber tanto hype, serio mesmo, porque achava a história com falhas de enredo e trama como falei ai acima.

No mob 100... O cara realmente usou os persoangens!
Realmente formou uma historia que cada açao desencadeia uma reaçao no futuro (vol 3 ficou obvio isso) entao serio mesmo. Mesmo nao vendo opm ONE me arrsico a dizer pelo menos que
Murata opm <<<<<<<<<<<< Mob 100 lol
Depois eu upo meus comentários e umas imagens dignas ;o
Responder
(08/01/2016, 18:32)Luã uid='3261' Escreveu: Hahahaah sim. O espirito Dimple ficou seguindo mob num dia e falou "cara como ela é gata" claro que com graficos ONE atari ficou so na imaginaçao ahsusjsuaua

Maaaaaano do céu.
Eu nunca li o OPM webcomic. Mas esse mob!!!!!! *U*
Serio. No manga do murata eu posso resumir opm em duas coisas: Saitama lutando e virando herói profissional (classe baixa ainda q) e a segunda o arco garou. Que nem terminou la ainda. Foram 90 fucking capitulos pra isso.
Eu gostava demais do manga opm mesmo assim
Mas ficava surpreso da animação receber tanto hype, serio mesmo, porque achava a história com falhas de enredo e trama como falei ai acima.

No mob 100... O cara realmente usou os persoangens!
Realmente formou uma historia que cada açao desencadeia uma reaçao no futuro (vol 3 ficou obvio isso) entao serio mesmo. Mesmo nao vendo opm ONE me arrsico a dizer pelo menos que
Murata opm <<<<<<<<<<<< Mob 100 lol
Depois eu upo meus comentários e umas imagens dignas ;o

No meu caso eu ainda prefiro o mangá de OPM original do que o Mob, mas eu realmente concordo com você que os personagens no Mob são muito bem usados, eles tem personalidade bem formada, bem estruturados e tem impacto nos acontecimentos, nos próximos volumes você vai ver isso melhor ainda, muito bem feito esse mangá.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(14/01/2016, 18:57)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Calma que daqui a pouco o bagulho vai ficar louco.
Essa capacidade do autor costurar as historias é de se admirar. Nem fica forçado de ver as paradas
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes