Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #21
Hahahaah sim. O espirito Dimple ficou seguindo mob num dia e falou "cara como ela é gata" claro que com graficos ONE atari ficou so na imaginaçao ahsusjsuaua

Maaaaaano do céu.
Eu nunca li o OPM webcomic. Mas esse mob!!!!!! *U*
Serio. No manga do murata eu posso resumir opm em duas coisas: Saitama lutando e virando herói profissional (classe baixa ainda q) e a segunda o arco garou. Que nem terminou la ainda. Foram 90 fucking capitulos pra isso.
Eu gostava demais do manga opm mesmo assim
Mas ficava surpreso da animação receber tanto hype, serio mesmo, porque achava a história com falhas de enredo e trama como falei ai acima.

No mob 100... O cara realmente usou os persoangens!
Realmente formou uma historia que cada açao desencadeia uma reaçao no futuro (vol 3 ficou obvio isso) entao serio mesmo. Mesmo nao vendo opm ONE me arrsico a dizer pelo menos que
Murata opm <<<<<<<<<<<< Mob 100 lol
Depois eu upo meus comentários e umas imagens dignas ;o
Responder
 #22
(08/01/2016, 18:32)Luã Escreveu: Hahahaah sim. O espirito Dimple ficou seguindo mob num dia e falou "cara como ela é gata" claro que com graficos ONE atari ficou so na imaginaçao ahsusjsuaua

Maaaaaano do céu.
Eu nunca li o OPM webcomic. Mas esse mob!!!!!! *U*
Serio. No manga do murata eu posso resumir opm em duas coisas: Saitama lutando e virando herói profissional (classe baixa ainda q) e a segunda o arco garou. Que nem terminou la ainda. Foram 90 fucking capitulos pra isso.
Eu gostava demais do manga opm mesmo assim
Mas ficava surpreso da animação receber tanto hype, serio mesmo, porque achava a história com falhas de enredo e trama como falei ai acima.

No mob 100... O cara realmente usou os persoangens!
Realmente formou uma historia que cada açao desencadeia uma reaçao no futuro (vol 3 ficou obvio isso) entao serio mesmo. Mesmo nao vendo opm ONE me arrsico a dizer pelo menos que
Murata opm <<<<<<<<<<<< Mob 100 lol
Depois eu upo meus comentários e umas imagens dignas ;o

No meu caso eu ainda prefiro o mangá de OPM original do que o Mob, mas eu realmente concordo com você que os personagens no Mob são muito bem usados, eles tem personalidade bem formada, bem estruturados e tem impacto nos acontecimentos, nos próximos volumes você vai ver isso melhor ainda, muito bem feito esse mangá.
Responder
 #23
Li hoje o vol 4 e posso dizer que tem muita história lol
Isso até preocupa um pouco...medo de gastar todas idéias boas ;-; Acho que o único personagem que não mudou nisso tudo foi o Reigen. Tomara que foquem mais nele no futuro porque ele só ta parado e fazendo os omake hahahaaha mas é divertido ;o

Spoiler: Mesmo assim quando Reigen aparece no vol 3 é pra mitar  
[Imagem: SEELECq.png]
Tanta gente falando hoje em dia de cumprir seus direitos, eu sou melhor e mais importante, isso não se faz comigo... Reigen ensinando o certo até pros malandrao xD
Spoiler: Vol 4 maluco, meça seus handsake meça seus handsake  
[Imagem: 6igBGyG.png]
Eu acho que foi o aperto de mão mais tenso da história ... Foi pior que o corno ter de apertar a mão do amante descoberto por ele xD suei nessa parte haahhaa
Esse "cabelo" do maluco ficou engraçado demais, morri de rir aqui

Nesses volumes o mangá foi ficando mais tenso e o humor diminuiu um pouco. Mas ainda teve ótimas sacadas, como o chefe da gangue ser um animal e o próprio codinome "White T Poison" foi muito zuado/manero hauausuaa o careca de capa precisava de gente assim nos mangos' dele ;V
Responder
 #24
Deu tempo de ler o vol 5-6 hoje. Talvez leia o 7
Porque realmente ta loko! \o/

Falei lá em cima que podiam acabar arrastando toda história de qualquer jeito, mas encaixaram ela certinho.
Deram começo meio fim. E prólogo pró próximo volume já.

Bem legal o desenvolvimento dos personagens.
Quando chegar animação vai ter onde trabalhar muuuito em cima
Spoiler:  
. Só momento épico com esse Reigen no QG dos maluco. Sempre que abre a boca tbm é pra mitar

E quando o mundo parece que ficou pacífico, até pelo nome do capítulo ser assim tbm...chega vol 7
Gogogo lutar mob kun. Vai merecer meu hype mais que opm \o/
Responder
 #25
(10/01/2016, 20:31)Luã Escreveu: Deu tempo de ler o vol 5-6 hoje. Talvez leia o 7
Porque realmente ta loko! \o/

Falei lá em cima que podiam acabar arrastando toda história de qualquer jeito, mas encaixaram ela certinho.
Deram começo meio fim. E prólogo pró próximo volume já.

Bem legal o desenvolvimento dos personagens.
Quando chegar animação vai ter onde trabalhar muuuito em cima
Spoiler:  
. Só momento épico com esse Reigen no QG dos maluco. Sempre que abre a boca tbm é pra mitar

E quando o mundo parece que ficou pacífico, até pelo nome do capítulo ser assim tbm...chega vol 7
Gogogo lutar mob kun. Vai merecer meu hype mais que opm \o/

Sim, melhor momento do mangá pra mim até agora foi o Reigen mitando contra os malucos da Claw. Invadiu o esconderijo, se infiltrou se passando por chefe, quando descobriram a identidade dele ele ainda fez os caras ficarem do lado dele mesmo assim, falou um monte na cara dos maluco da Claw, e ainda deu uma surra neles, muito foda. Reigen mestre do mito.
Responder
 #26
Numa folguinha consegui ler o vol 7
Eh a parte dos fillers e conhecer mais o mob. Lembra muito o ritmo death note saga light e kira collabs.

Cheio de papos cabeça com mob.
E o Reigen aparecendo cada vez mais. Pena que sem poder nenhum mas ainda mitando.

Spoiler: Uso de lendas urbanas. Aí sim  
Muito legal eles correndo atrás dos mitos. Esse até deu medo, coisa rara no mangá do mob
[Imagem: HXPjyru.png]
[Imagem: 18ABVFm.png]

Ele não possuir nem sentimentos terrenos de medo. Tatsumaki ficou pra tras no meu conceito xD

Não está chato ver. Mas parecem mesmo capitulos extras,  já que último vilão só deu rapidamente as caras e nem se falou mais nesse volume inteiro lol
Responder
 #27
(14/01/2016, 17:12)Luã Escreveu: Numa folguinha consegui ler o vol 7
Eh a parte dos fillers e conhecer mais o mob. Lembra muito o ritmo death note saga light e kira collabs.

Cheio de papos cabeça com mob.
E o Reigen aparecendo cada vez mais. Pena que sem poder nenhum mas ainda mitando.

Spoiler: Uso de lendas urbanas. Aí sim  
Muito legal eles correndo atrás dos mitos. Esse até deu medo, coisa rara no mangá do mob
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HXPjyru.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 18ABVFm.png]

Ele não possuir nem sentimentos terrenos de medo. Tatsumaki ficou pra tras no meu conceito xD

Não está chato ver. Mas parecem mesmo capitulos extras,  já que último vilão só deu rapidamente as caras e nem se falou mais nesse volume inteiro lol

Calma que daqui a pouco o bagulho vai ficar louco.
Responder
 #28
(14/01/2016, 18:57)Homem Cachorro Escreveu: Calma que daqui a pouco o bagulho vai ficar louco.
Essa capacidade do autor costurar as historias é de se admirar. Nem fica forçado de ver as paradas
Responder
 #29
Cara esses volumes até o 7 mitaram demais

Reigen dando liçao de moral em todo maluco se achando
Nunca vi uma forma tão eficaz sem ser retardado, em anime antes.
Spoiler: O maior mito Reigen, em ação   
[Imagem: oFep6C6.jpg]
[Imagem: cJkZ4n7.jpg]
Tudo que esse manga diz, se encaixa tanto na vida real xD

Nao é estranho o autor ter sido depressivo, e agora fazer essas coisas animadoras e de consciência social tão bem~
Responder
 #30
@Homem Cachorro
O inglês das ruas aparece mto pouco, deu pra entender tudo ate aqui. Historia excelente, vale muuito a pena ler!

Spoiler: Vol 8. Melhor luta mental do mundo!  
[Imagem: O68K4NC.jpg]
E os búli estilo Itachi e sharingan!?!? É pra deixar loco (e o oco) msm lol

[Imagem: 83dc5ny.jpg]
Nunca vi alguem soltar discursos tão bons dos dois lados. Na vdd ja vi. Mas essa luta mitou demais. Foi muito alem de uma frase diferente ou outra, foram ideais lutando! >u<

Os capitulos seguintes foram de Reigen estrelando uma parte solo. Mas maaaaano. Como queria que no começo, isso nao tivesse acontecido ;-;
O cara passou uns perrengues. E ninguém pra ajudar.
O fim disso tudo foi surpreendente. E me mostrou de novo o mito do ONE
Era uma historia que queria saber desde o inicio.
Mas contada assim, foi animal demais. De fazer os olhos lacrimejar, serio mesmo çuç
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes