Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #181
Acho que os que assistem só o anime e não acompanham o mangá talvez tenham pensado o mesmo que você. Eu lembro da primeira vez que o Enigman apareceu, e teve um episódio só pra ele e pra aquela assistente (?) dele, eu não gostei deles terem o episódio inteiro, mas acho que era porque eu não conhecia eles, eu não lia o mangá naquela época.

Yurika Oka, segundo um fórum gringo a Himeko diz "S-se ya na".
Responder
 #182
(21/04/2012, 19:20)Yurika Oka Escreveu: Sket Dance já teve algum filler?

Os únicos fillers foram os especiais com Gintama.

E algumas alterações invisíveis, como o fato da Himeko usar uma roupa de maid e não apenas a tiara e no começo aonde no anime, fizeram uma paródia de Kimi ni Todoke e no mangá era de Ichigo 100%.



[Imagem: sketdance006alequadradi.jpg]
Responder
 #183
Ué, esse capítulo foi adaptado? Não lembro de ter visto uma história deles contracenando Morango Cem por Cento!
Responder
 #184
(22/04/2012, 00:04)Luffles Escreveu: Ué, esse capítulo foi adaptado? Não lembro de ter visto uma história deles contracenando Morango Cem por Cento!

Exato, a mesma cena no anime mudaram de Ichigo 100% para Kimi ni Todoke.

Talvez algum conflito legal ou simplesmente pelo fato de que na época em que Sket Dance estreiou, estava passando Kimi ni Todoke. Mera promoção.
Responder
 #185
Episódio 54

A Sayaa virou personagem semi-filler agora. Ela está aparecendo em episódios em que ela não aparece. Ao meu ver, querem desenvolver melhor os sentimentos dela para a saga da viagem escolar.
Sobre o episódio, Switch em ação é ownante.
Responder
 #186
Eu percebi nando.

Não vou dizer que não é uma boa jogada dar tempo de tela pra garota, mas... bem, acho que eu enjoaria rápido dela se acompanhasse pelo anime.

E sim, o Switch é foda! Ou, para abrevivar, Saswitch!
Responder
 #187
Também acho que vou enjoar se ela ficar aparecendo muito no anime. Mas talvez seja pelo que o Nando3d falou mesmo, pra desenvolver melhor os sentimentos dela.
Responder
 #188
(23/04/2012, 11:33)Bunny Escreveu: Também acho que vou enjoar se ela ficar aparecendo muito no anime. Mas talvez seja pelo que o Nando3d falou mesmo, pra desenvolver melhor os sentimentos dela.

Achei que fosse só comigo essa sensação.
|
|
Responder
 #189
Colocar ela lá só por aparecer não é legal. Ela vai ficar parecendo uma stalker idiota.
Responder
 #190
(23/04/2012, 13:19)Luffles Escreveu: Colocar ela lá só por aparecer não é legal. Ela vai ficar parecendo uma stalker idiota.

Pois é, vai mesmo. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes