10/04/2012, 17:03 |
Eu acho que seria divertido um Sket Dance na faculdade, afinal lá se tem clubes também não?
(2011Q2) - Sket Dance
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
nando3d em 07/11/2011, 00:49.
|
253 respostas neste tópico
|
10/04/2012, 17:03 |
Eu acho que seria divertido um Sket Dance na faculdade, afinal lá se tem clubes também não?
10/04/2012, 17:21 |
Não faço ideia
Mas pode ser né? Até consigo imaginar como seria. Mas não sabia que tinha clubes na faculdade, eu achava que eles duravam só até a escola. Minha irmã passou por mim quando eu estava lendo o tópico e ela ficou pasmada com sua assinatura de Nazo
10/04/2012, 19:55 |
10/04/2012, 23:54 |
(10/04/2012, 17:21)Yurika Oka Escreveu: Não faço ideia Sim, um exemplo recente era Papa no Iu Koto wo Kikinasai!, aonde tinha aquele clube nonsense lá.
Os capítulos do Agata são os melhores! Eu fico pensando "que burro" e lembro que ele é um gênio com 160 de QI (quase o do Newton, não?).
É verdade, a faculdade tem clubes sim. E se aqueles três se esforçassem, com certeza poderiam ir para a mesma faculdade. Mas acho que seria um pouco estranho fazer um Sket Dance Faculdade. Nem falo por trocar os personagens secundários (claro, poderiam manter alguns afirmando que acabaram na mesma faculdade, mas...), e sim porque essa história de clube de ajudar pessoas soa infantil demais pra pessoas que estão numa parte corrida dessas da vida. Eles já não teriam o mesmo tempo livre. Eu ficaria feliz se houvesse, mas apenas SE o autor conseguisse fazer essa transição bem. E lembrando que perderíamos muitos personagens divertidos como a Capitã, os membros do conselho estudantil, o Eni e a Quecchon, a Saaya... talvez alguns continuassem, mas com certeza todos não (a não ser que o autor colocasse todos eles de novo com uma piada como: todos conseguimos vir pra cá, afinal, isso é um gag mangá). Mas enfim, discutir sobre coisas tristes não é legal. Simplesmente vamos curtir por ora e nos preocupar com isso quando estiver chegando ao climax.
11/04/2012, 18:58 |
Acho que não, já que o pai do Bossun já era casado e tudo mais, mais ainda tinha o mesmo ideal.
Ele era casado e tinha esse ideal, mas não era algo como "vamos fazer um clube para fazer isso". Ele simplesmente fazia quando sabia que alguém precisava de ajuda. Ajudar os outros não é uma ideia idiota (depende da ajuda, eu acho hipocrisia dizer que ajudaria qualquer um sem nem saber o caráter dessa pessoa), mas fazer um clube para isso soa sim infantil. Na faculdade, eles com certeza não vão mais ter tanto tempo livre. Afinal, o negócio do Sket Dan é ficar sem fazer nada até aparecer um pedido, e eu acho que isso não seria mais possível.
11/04/2012, 19:22 |
Muitas vezes quando o ambiente de fundo é alterado, parece até outro mangá (um grande exemplo é a nova guilda de FT). Pessoalmente, eu já estou acostumada com sala de clube e com aquela escola, tirando os alunos dela que são incríveis. Como falei antes, Sket Dance é realista, por isso não seria possível continuar com Capitã e companhia. Fora isso, muitos professores também não iriam continuar. Se olharmos por esse ponto, seria um mangá diferente. Dá para imaginar Sket Dance versão faculdade, mas o criador do mangá teria que rebolar para fazer com que os fãs se acostumem com o novo ambiente. Teríamos cerca de 50% de chance do mangá dar errado, por isso prefiro que acabe logo do que ver Sket Dance sendo estragado. Mas se a continuação for tão incrivel quanto o mangá é agora, aí não me importaria
13/04/2012, 11:44 |
Caramba, a Quadradim deu uma acelerada e me passaram.
|
« Anteriores | Seguintes »
|