Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #171
Subarashii~!

Vi novamente o episódio 52. Tinha me esquecido de como foi engraçado o Bossun jogando aquele jogo nos primeiros segundos.
Responder
 #172
Reli a viagem escolar, mas em português. De ri demais com o banho. É a melhor cena de todas.

Tinha parado no 145 então o Quadradim me passou ao lançar até o 147. E o final do 147 já me obriga a voltar a ler em inglês.

Deixa eu só voltar da aula Icon_lol
Responder
 #173
Só agora vi o 52. Aproveitei e vi o 53 na sequência.

Realmente adiantaram em muito o aparecimento da Sayaa. Isso deve significar que a viagem escolar tá próxima. Oba, oba, vai ficar muito interessante animado.
Responder
 #174
O amor estava no ar na nova OP, hein. Icon_lol Nem lembrava que a Yabasawa-san tinha uma quedinha pelo presidente.

Sobre o episódio, mesmo com aquele corpo enorme, a Koma-chan ainda é muito fofa Icon_lol Mas deu muita dó do Bossun. E ainda teve a participação da Saaya stalker.
Responder
 #175
Uau, achei que o tópico ia lá pras 20 páginas na minha ausência... Ficar sem internet é muito tenso olha...
Responder
 #176
EPI 53
Não me lembrava da Koma-chan ser tão grande O_O
Nossa, eu quase chorei de rir da cara de assustado do Bossun quando a Koma tirou ele do meio dos livros Icon_lol
Koma é extremamente fofa!!! Funny e o Bossun é imortal...
Queria tanto saber o que a Yagi compra... Mas acho que tenho uma ideia... A Himeko diz "Esse é um mundo desconhecido para mim"... Penso logo besteira Icon_lol
Cara, adoro quando a Himeko diz "sou youna!" ou "sei youna!". Seria isso ou é outra coisa?
A segunda parte foi muito engraçada também! Para mim, fica na lista dos melhores episódios.

EPI 54
Sem muito a comentar sobre esse episódio. Foi interessante, mas passei boa parte dele.
Responder
 #177
(21/04/2012, 18:41)Yurika Oka Escreveu: EPI 53
Não me lembrava da Koma-chan ser tão grande O_O
Nossa, eu quase chorei de rir da cara de assustado do Bossun quando a Koma tirou ele do meio dos livros Icon_lol
Koma é extremamente fofa!!! Funny e o Bossun é imortal...
Queria tanto saber o que a Yagi compra... Mas acho que tenho uma ideia... A Himeko diz "Esse é um mundo desconhecido para mim"... Penso logo besteira Icon_lol
Cara, adoro quando a Himeko diz "sou youna!" ou "sei youna!". Seria isso ou é outra coisa?
A segunda parte foi muito engraçada também! Para mim, fica na lista dos melhores episódios.

EPI 54
Sem muito a comentar sobre esse episódio. Foi interessante, mas passei boa parte dele.

Também pensei besteira naquela parte Icon_lol
Não sei dizer sé bem isso que ela fala, mas sempre vejo comentarem que o sotaque dela é diferente, porque ela é de Osaka, mas não percebo diferença nenhuma, talvez por ser em japonês.

Ep 54

Episódio diferente dos habituais, sem muitas piadas, mas eu gostei mesmo assim, lembro que gostei desses capítulos no mangá.
Responder
 #178
Sket Dance já teve algum filler?
Responder
 #179
Episódio filler não. O máximo que fizeram foi adicionar personagens em algum episódio em que eles não apareciam originalmente no mangá, como o caso da Saaya, nesse último.
Responder
 #180
Eu não gostei da introdução da Koma no anime... Tipo, o capítulo Koma x Dante foi legal porque a gente já tava acostumado com a personagem... mas aqui, ela foi introduzida na primeira parte e já colocam essa história na segunda? Gostei não, deve ser frescura minha.

Mas enfim... as aberturas de SD costumam ser muito boas, só que eu acho q essa ficou abaixo da média.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes