Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #201
(06/05/2012, 22:56)nando3d Escreveu: Teve Biscuit Dance (uma compilação de todos que tiveram).

Mas o foco principal foi Swich e Momoka Wub

Apesar dos dois se darem muito bem, ainda tem a Yuuki. O Switch deve ter uma quedinha por ela também Icon_lol

Próximo episódio vai ser o do game de celular com Samurai-san e Pudding-chan Icon_razz

LOL, esqueci de comentar Icon_lol

Faltou aquele em que eles brincam de casinha, e o Bossun e a Himeko agem como um casal normal, brigando Icon_lol

Gostei de dedicarem uma parte do episódio pra mostrar como o computador e o notebook do Switch estragaram.

Switch e Momoka, me primeiro ship em Sket Dance Wub Acho que com a Yuuki deve ser só rivalidade mesmo, mas quem sabe Icon_lol

Next: You've got mail! Icon_lol Esse promete Icon_lol
Responder
 #202
Episódio 57

Que episódio épico. Himeko e Bossun viciados em emails foi engraçado demais. E ainda mais pelo fato de um não desconfiar do outro mesmo tão perto.

A adição da Sayaa já virou coisa comum agora. Foi engraçado ela "stalkiando" os dois.
Responder
 #203
(13/05/2012, 16:18)nando3d Escreveu: Episódio 57

Que episódio épico. Himeko e Bossun viciados em emails foi engraçado demais. E ainda mais pelo fato de um não desconfiar do outro mesmo tão perto.

A adição da Sayaa já virou coisa comum agora. Foi engraçado ela "stalkiando" os dois.

O encontro foi a melhor parte do episódio, ficava cada vez mais na cara que um foi ao encontro do outro, e eles nem se ligavam.
Responder
 #204
Episódio 58

Eu tive um troço, eu quase engasguei com essa cena do homem invisível.

PQP, nunca ri tanto. Ficou melhor que o mangá. Bem que podiam ter juntado com a do Bossun com dor de barriga, seria bem engraçado. Mas a segunda parte foi daquela roupa de sumô doida do Switch, que tinha inteligência artificial.

[Imagem: tumblr_m46bww2zZI1r6yxrwo1_500.gif]
Responder
 #205
Ending Theme
#11: "Colors" by The Sketchbook (ep 52-??)

Responder
 #206
Ep 58

Realmente, achei melhor que o mangá a primeira parte Icon_lol Nem excluí porque quero assistir de novo o ep quando tiver tempo. E o Chuu-san muito sútil explicando as coisas pra filha Icon_lol A parte da Jubbani também foi boa.
Responder
 #207
Episódio 59

Tsubaki botando moral.

É bem legal essa parte no mangá, dele defendendo a Asahina. E condensaram bem, já que são 3 capítulos esse episódio.

Ainda aguardo o episódio da dor de barriga Icon_cool
Responder
 #208
Índice atualizado.
Responder
 #209
Ainda não vi melhor tópico que o seu nessa sessão. O primeiro post está excelente.
Parabéns, nando3d!!
|
|
Responder
 #210
Ep.60

Bizarro aquele comercial do Pelocan.

Agora a segunda parte eu nunca vi. Não sei se foi filler ou é algum capítulo que eu não vi ainda.

O trio foi pra casa da Himeko pra estudar, mas ficaram só de vadiagem. Icon_lol

Então apareceu a mãe da Himeko, ou melhor, a Oniyome (noiva demônio Icon_e_surprised)

Obs: O mangá que Switch e Bossun estavam lendo na casa da Himeko era Kimi ni Todoke.

[Imagem: tumblr_m51jlvIHh71qcio8ko1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m51jlvIHh71qcio8ko4_250.jpg][Imagem: tumblr_m51jlvIHh71qcio8ko3_250.jpg]
[Imagem: tumblr_m51jlvIHh71qcio8ko2_500.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes