Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #191
Na verdade, pra quem não leu o mangá (ou leu e não se lembra, como eu XD), fica até parecendo que a Saaya vai se unir ao clube...
Responder
 #192
Ainda mais com o destaque dela na abertura.
Responder
 #193
Eu não acho que a coisa vai tão longe... mas defintivamente ela tá parecendo uma stalker. Enfim, o destaque é normal, personagem nova... é bem comum em animes shounen ter uma guriazinha retardada que gosta do protagonista logo no começo (Roman) e outra que aparece depois (Saaya). E essa que aparece depois costuma ter mais destaque.

Comparando a Gintama por exemplo (sim, é de propósito XD)... a Sarutobi tem uma queda pelo Gintoki desde o começo da série, mas logo foi deixada de lado, enquanto a Tsuki (sei lá o nome dela) vem ganhando cada vez mais destaque.
Responder
 #194
(23/04/2012, 18:25)Luffles Escreveu: Eu não acho que a coisa vai tão longe... mas defintivamente ela tá parecendo uma stalker.
Sim, episódio 53 ela apareceu só pra stalkear Icon_rolleyes pelo menos no 54 ela falou com eles.
Responder
 #195
Independentemente disso, eu acho a animação de Sket Dance muito boa. Até fiquei com pena de ir ler o mangá (mas ansiedade não deixava).

Stalkeações do anime à parte, SD é uma das melhores séries que eu já vi. Consegue sempre se manter interessante. To pensando seriamente até em fazer um fansite da série [já preparei um lay, embora não seja muito bom nisso (vide assinatura), mas começar um projeto assim sozinho é triste].

Ficarei triste se não houver um Sket Dance Faculdade :-(
Responder
 #196
Gosto da animação também, acho agradável, os traços não são deformados como em alguns animes por aí.

Se precisar de ajuda pro fansite pode pedir Icon_e_smile Apesar de eu mexer muito com criação/layout de site, não me acho lá essas coisas Icon_lol mas qualquer coisa to aqui \o/
Responder
 #197
Se você precisar de alguma ajuda, tamos aqui, né Bunny? \(^o^)/
Pode contar com a minha presença lá no seu site.
E outra, ficou legal o layout da página Thumbup
Esperando o próximo episódio!!
Responder
 #198
(02/05/2012, 22:28)Yurika Oka Escreveu: Se você precisar de alguma ajuda, tamos aqui, né Bunny? \(^o^)/
Pode contar com a minha presença lá no seu site.
E outra, ficou legal o layout da página Thumbup
Esperando o próximo episódio!!

\(^o^)/²

Sim, layout ficou muito bom, superior aos layouts de algumas pessoas que já fazem isso há algum tempo (é sério, eu vejo cada coisa...)

Não dá tempo de ver agora o ep 56, mas acho que é do capítulo "biscuit dance" Coração
Responder
 #199
(03/05/2012, 11:37)Bunny Escreveu: \(^o^)/²

Sim, layout ficou muito bom, superior aos layouts de algumas pessoas que já fazem isso há algum tempo (é sério, eu vejo cada coisa...)

Não dá tempo de ver agora o ep 56, mas acho que é do capítulo "biscuit dance" Coração

Teve Biscuit Dance (uma compilação de todos que tiveram).

Mas o foco principal foi Swich e Momoka Wub

Apesar dos dois se darem muito bem, ainda tem a Yuuki. O Switch deve ter uma quedinha por ela também Icon_lol

Próximo episódio vai ser o do game de celular com Samurai-san e Pudding-chan Icon_razz
Responder
 #200
[Imagem: tumblr_m2vv1m1S081qcio8ko1_500.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes