Só agora vi o 52. Aproveitei e vi o 53 na sequência.
Realmente adiantaram em muito o aparecimento da Sayaa. Isso deve significar que a viagem escolar tá próxima. Oba, oba, vai ficar muito interessante animado.
O amor estava no ar na nova OP, hein. Nem lembrava que a Yabasawa-san tinha uma quedinha pelo presidente.
Sobre o episódio, mesmo com aquele corpo enorme, a Koma-chan ainda é muito fofa Mas deu muita dó do Bossun. E ainda teve a participação da Saaya stalker.
EPI 53
Não me lembrava da Koma-chan ser tão grande O_O
Nossa, eu quase chorei de rir da cara de assustado do Bossun quando a Koma tirou ele do meio dos livros
Koma é extremamente fofa!!! e o Bossun é imortal...
Queria tanto saber o que a Yagi compra... Mas acho que tenho uma ideia... A Himeko diz "Esse é um mundo desconhecido para mim"... Penso logo besteira
Cara, adoro quando a Himeko diz "sou youna!" ou "sei youna!". Seria isso ou é outra coisa?
A segunda parte foi muito engraçada também! Para mim, fica na lista dos melhores episódios.
EPI 54
Sem muito a comentar sobre esse episódio. Foi interessante, mas passei boa parte dele.
(21/04/2012, 18:41)Yurika Oka Escreveu: EPI 53
Não me lembrava da Koma-chan ser tão grande O_O
Nossa, eu quase chorei de rir da cara de assustado do Bossun quando a Koma tirou ele do meio dos livros
Koma é extremamente fofa!!! e o Bossun é imortal...
Queria tanto saber o que a Yagi compra... Mas acho que tenho uma ideia... A Himeko diz "Esse é um mundo desconhecido para mim"... Penso logo besteira
Cara, adoro quando a Himeko diz "sou youna!" ou "sei youna!". Seria isso ou é outra coisa?
A segunda parte foi muito engraçada também! Para mim, fica na lista dos melhores episódios.
EPI 54
Sem muito a comentar sobre esse episódio. Foi interessante, mas passei boa parte dele.
Também pensei besteira naquela parte
Não sei dizer sé bem isso que ela fala, mas sempre vejo comentarem que o sotaque dela é diferente, porque ela é de Osaka, mas não percebo diferença nenhuma, talvez por ser em japonês.
Ep 54
Episódio diferente dos habituais, sem muitas piadas, mas eu gostei mesmo assim, lembro que gostei desses capítulos no mangá.
Episódio filler não. O máximo que fizeram foi adicionar personagens em algum episódio em que eles não apareciam originalmente no mangá, como o caso da Saaya, nesse último.
Eu não gostei da introdução da Koma no anime... Tipo, o capítulo Koma x Dante foi legal porque a gente já tava acostumado com a personagem... mas aqui, ela foi introduzida na primeira parte e já colocam essa história na segunda? Gostei não, deve ser frescura minha.
Mas enfim... as aberturas de SD costumam ser muito boas, só que eu acho q essa ficou abaixo da média.