Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #41
Ep. 04

Icon_e_surprised

Excelente episódio do inicio ao fim. Essa temporada está muito boa mesmo. Até agora só um morreu realmente, mas se continuar assim vai ser um massacre, inclusive o Yukine.
Responder
 #42
Ep.04

Eu sabia que tinha um motivo pro Yato ter acabado com o clã da Bishamon, mas agora ficou claro.

Será que o Yukine morreu mesmo? E se a Hiyori morrer e virar a nova shinki?

Caramba, Norogami se tornou o anime que mais anseio pra ver o próximo episódio.
Responder
 #43
Noragami Aragoto = Episódio 03 e 04

Muito bom esses dois últimos episódios de Noragami, animação continua bonita, e souberam trabalhar muito bem, as cenas do Yato com a Hiyori. Muito boa a luta  do Yato vs Bishamon, o Kugaha continua brincando com todo mundo sem nem ter que fazer nenhum plano mirabolante, a parte curiosa disso tudo é que ele só usou dos sentimentos, de cada um e foram eles mesmos que criaram aquela situação sozinhos.

O Yukine sendo destruído lá no final foi bem legal também, e a Bishamon tá completamente cega num nível que chega a ser estupidez.
Responder
 #44
(25/10/2015, 16:57)nando3d Escreveu: Ep.04

Eu sabia que tinha um motivo pro Yato ter acabado com o clã da Bishamon, mas agora ficou claro.

Será que o Yukine morreu mesmo? E se a Hiyori morrer e virar a nova shinki?

Caramba, Norogami se tornou o anime que mais anseio pra ver o próximo episódio.

O mais provável que aconteça é que o Yato depois de ver o Yukine morto (que na realidade só aparenta) entre em modo rage  e vença a luta. Iremos testemunhar um pouco mais da capacidade do Yato Icon_e_biggrin
Responder
 #45
Gostei do episódio 5...

Esta temporada realmente está muito boa.

Eu esperava um pouco mais do episódio 5, esperava que o Yato se mostrasse superior à Bishamon, mas baseado neste episódio ela que é superior... Uma pena nesse ponto...

No mais, valeu!
Responder
 #46
Kazuma... ;-;

Não posso acreditar, o cara era parceiro demais. Bom, pelo menos o Yukine não morreu. 10/10 essa treta, coitada da Bishamon, perder todos os Shinkis de novo desse jeito... Suffering total esse episódio.
Responder
 #47
(30/10/2015, 21:38)Zaahar Escreveu: Kazuma... ;-;

Não posso acreditar, o cara era parceiro demais. Bom, pelo menos o Yukine não morreu. 10/10 essa treta, coitada da Bishamon, perder todos os Shinkis de novo desse jeito... Suffering total esse episódio.

Eu estou tentando lembrar em que época se passa os OVAS...
Porque pra mim, eles eram após essa temporada...
Responder
 #48
ep 5


se fode aew kazuma, tudo é culpa tua mané  Icon_lol Boa luta, próximo episodio parece q ficará melhor.
Responder
 #49
Ep. 05

Mais um ótimo episódio, essa temporada está excelente mesmo.
Responder
 #50
Ep.05

Luta bacana, mas tava meio mal desenhada. Tinha hora que a Bishamon ficava grande demais perante o Yato.
Achei uma boa a solução do Yukine. Mas foi triste o lance do Kazuma Icon_cry
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes