Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #21
Achava que só viria em 2016. Bom, verei.
Responder
 #22
ep 1

Não queria assisti este anime, meio q tou me obrigando a ver pq parece q será uma temporada escassa.
Responder
 #23
Ep 1


QUE AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
EU FIQUEI AOS BERROS NO COMEÇO ADSJ9F8HRWPFSODI BISHAMON ACORDANDO E "YATO..." E OPENING E AJD9FHERI9FSJDCX ;_; Ai, a Hiyori é a coisa mais fofa desse mundo PLUS KOFUKU AMOR DA MINHA VIDA PQP
Tava com saudades
E A OPENING AAAAAAAAAAAH E A ED AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 amo thats all ty bye
Responder
 #24
Ep 01

Boa estreia, minha expectativa está na Bishamon, ela parece o tipo de personagem que vale a atenção.
Responder
 #25
Ia assistir, pensando que poderia ser um pouco diferente da primeira temporada, mas vai voltar a me dar nos nervos.

> Hiyori irritante
> Yukine fazendo merda denovo
> Yato vai ter que dar um jeito
> Yato poderia desenvolver um lado sério, mas deixou de ser um deus da calamidade pra apanhar pra uma menina de 14~15 anos de idade.
> bad plot
> esses efeitos e lutas me dão raiva

Séria até legal se essa temporada só mostrasse o passado dos deuses e tal, mas não.
Essa temporada vai ser focada na Bishamon, outra personagem que eu não gosto.
2/10 por que o fato dos efeitos me irritarem são pessoais, tanto quanto os personagens...
(é que nem futa, continua me impressionando ter gente que gosta, mas fazer o que)
Responder
 #26
Ep. 01

Assistindo pela falta de opções. Não foi ruim mas também não foi bom, como a primeira temporada. OP e ED estão legais e irei colocar esperanças na Bishamon para melhorar isso.
Responder
 #27
Ep 1

Gostei só pelo fato de ser uma retomada de um anime que eu gosto, porque como episodio
não foi realmente nada demais.
Responder
 #28
Noragami Aragoto = Episódio 01


Foi boa sua volta, episódio bonito e bem animado, musica da OP foi boa mais inferior a da S1, começaram a explicar a backstory da Bishamon. E o Yukine já começou se metendo em encrenca novamente, pra variar huahuahua
Responder
 #29
Foi um sacrifício terminar a 1° temporada disso...  então nem devo ver essa.

so se tiver muitas boas recomendações mesmo....

pq a 1° axei 1 porre da metade pra frente.
Responder
 #30
Ep.01

Apesar dos altos e baixos da 1ª temporada, até que não era um anime ruim e os personagens são muito bons, como o Yato. Essa foco na Bishamon deve deixar as coisas interessantes, ainda mais com aquele cara da máscara, que com certeza, provocará guerra da Bishamon e do Yato.

Nota 7,0
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes