Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #61
Dou crédito mais pela apresentação e desenvolvimento do arco que por esse final. Na verdade devo ter acumulado muito hype pelos primeiros 3 ou 4 episódios.
Também esperava bem mais do Kuga, que por sinal foi muito mal preparado pra luta, afinal, ele devia ter conhecimento das novas influências na personalidade do Yato em relação ao que era na época da Nora, e mesmo não esperando pela evolução do Yukine, deveria ter pensado em algo melhor do que simplesmente invocar aquilo e ponto.
Responder
 #62
ep.6

Bom, gostei do arco como um todo e finalmente acabou esse conflito da Bishamon, espero q ela tenha aprendido pelo menos  Icon_rolleyes
Kugaha esperava muito mais dele, só fez muita birra e n mostrou grande coisa no fim.
E o Kazuma nem morreu como imaginei kkk, era de se esperar
Responder
 #63
Ep. 07

Bom ver o desenvolvimento do Yukine, na primeira temporada ele era um saco e o Yato finalmente ganhou um templo. Próximo episódio começa o novo arco, apesar de já ter aparecido o vilão nesse.
Responder
 #64
Ep.07

Achei que de fato o Yato ia cortar os laços com a Hiyori teríamos toda aquele drama, mas não foi isso que ocorreu. A Hiyori é gente fina demais. Achei bacana ela fazendo o templo pro Yato.
Responder
 #65
EP.07

Besteirol habitual com uma pitada de emisse do Yato, pena que o bom arco acabou...
Responder
 #66
Ep.08

Fiquei curioso em saber quem é o ser que parece ser o pai do Yato, na qual faz o coitado ficar tão submisso assim.
Responder
 #67
Ep 8

Bom episódio, boas cenas de comédia, interação entre personagens mt bons tbm. 

Foi mt bom ver o Yato na forma Deus malvado depois de tanto tempo.
Responder
 #68
EP.08

Esse arco parece ser melhor ainda que o da Bishamon, esse anime vive de altos e baixos, é difícil chegar a alguma conclusão razoável sobre a obra como um todo.
Responder
 #69
Ep.09

Que folgado, beijou a Hiyori quando a mesma tentava se lembrar do Yato. Espero que isso não dê treta, pois o carinha era a paixonite da amiga dela.
E o que será que o Ebisu pretende com o pincel? Curiosidade sobre quem é o pai do Yato só aumenta.
Responder
 #70
EP.11

Pra mim esse foi o melhor ep até agora, passou extramente rápido e passei o ep inteiro naquela expectativa da Bisha resolver logo a treta lá, por falar na Bisha, ela foi bastante honesta nesse ep, achei mesmo que o anime iria acabar e ela não iria "agradece-lo" por assim dizer, afinal isso não parece com ela.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes