Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
Ep 11

Bom episódio, cada vez a situação fica mais desesperadora e até a Bisha foi ao resgate, basta agora é ver que método secreto é esse pra tirar eles do submundo.
Responder
 #72
Ep.10 e 11

Que enrolação pra saírem do submundo. Hiyori parece ser a solução pra salvar o Yato, mas a que preço? Não era perigoso para humanos irem pro submundo?
Responder
 #73
Ep. 11

É só a Bishamon aparecer que o negócio melhora. Vamos ver o que vai dar...
Responder
 #74
Ep.12

Então o nome verdadeiro do Yato é Yaboku, apesar de o fato dele esconder isso ser um mistério ainda. Talvez em uma S3.
Bom, os deuses são chatos, nem pra ouvir o que o cara tem a falar. Tem treta aí. Episódio terminou num puta cliffhanger.
Responder
 #75
Ep 13 Final


Que parta em paz e não volte nunca mais  Icon_lol, só prestou o arco inicial com a bishamon, de resto achei dispensável.
Responder
 #76
Ep. 13

Gostei desse final, apesar de simples. Essa temporada foi bem melhor que a primeira, principalmente o arco da Bishamon e o segundo nos apresentou uma mudança no Yato. 

Apesar de ainda não me fisgar com a história, a OP, ED, OST e arte sempre estão em um bom nível, então espero por uma terceira temporada para adaptar os volumes que ainda não foram.
Responder
 #77
Ep.13 final

Final interessante. Conclui-se mais ou menos o antigo Yato e parte para um novo ideal. Assim dá pra fechar ou continuar o anime.
Eu gostei dessa temporada. Foi mais agradável que a primeira. O arco da Bishamon foi foda, apesar de curta. Ebisu tbm foi bom, mas não queria que ele tivesse aquele final.

No geral, nota 8,0.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes