Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #51
Ep.5

Tá, n esperava pela morte do Kazuma Icon_e_surprised . O lance do Yukine foi bem legal.
Agora, pqp o lance da Bishamon tá meio q me irritando já, sinto pelas shikis massacradas dela, isso é bem tenso. Mas essa cegueira dela já passou dos limites. Ela é fraca emocionalmente pra uma deusa e da guerra ainda. No mais, ainda gosto dela, mas espero q mude logo.
Responder
 #52
(02/11/2015, 23:59)Kiyoshi uid='' Escreveu: Ep.5

Tá, n esperava pela morte do Kazuma Icon_e_surprised . O lance do Yukine foi bem legal.
Agora, pqp o lance da Bishamon tá meio q me irritando já, sinto pelas shikis massacradas dela, isso é bem tenso. Mas essa cegueira dela já passou dos limites. Ela é fraca emocionalmente pra uma deusa e da guerra ainda. No mais, ainda gosto dela, mas espero q mude logo.
Não se preocupe, tsundete a caminho...
Responder
 #53
Ep 5

Esse kazuma é prego hein (rsrsrsrs)
Responder
 #54
Achei o episódio muito fraco.
Pra mim, o pior da temporada de longe... Tomara que o próximo volte para o nível dos anteriores...
Responder
 #55
Isso mesmo, a culpa é toda sua vadia hahaha
Responder
 #56
Ep 6

Gosto do jeito q o Yato apoia a Veena, bem legal. Enfim fecha o arco dela, e q venha a Tsundere, só acho uma pena terem usado o cap da festa na arvores de Sakura pro OVA.
Responder
 #57
Ep. 06

Fechou bem o arco. Vamos torcer para o próximo manter um nível semelhante.
Responder
 #58
Gostei como tudo acabou bonitinho no final desse arco, achava que alguma desgraça séria ia acontecer...... MAS QUANDO É QUE VAMOS TER MAIS HIYORI  Coração YATO?
Responder
 #59
Ep.06

Bom desfecho, fechou bem o arco. Eu gostei da Veena querer mudar as coisas. Ponto pro Yato.
Fiquei curioso em saber sobre com quem a Nora estava falando.
Responder
 #60
EP.06

Esperava mais do Kugaha, no final das coisas ele revelou ser apenas um fraco abusado que levanta a mão para o próprio pai (mãe no caso). A "luta" dos dois foi completamente desestimulante, na verdade o ep foi fraco também, ao menos esse arco da Bishamon já rendeu muito, pena que o próximo ep vai ser o típico filer habitual.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes