Gostei bastante desse episódio, esse cara das mascaras realmente é um fd#, deve ser
o vilão dessa temporada, o que eu gostei pq ele conseguiu me fazer sentir raiva dele
rapidamente.
Bom episódio, animação continua bonita e os traços estáveis, não esperava aquela cena, tá indo muito bem o ritmo e o arco tá bem legal, a ação do final do episódio estava boa..Essa temporada vai ficar ainda mais sombria.
Episódio tenso. A treta entre Bishamon e o Yato já está consolidada. Agora eu fiquei curioso com as palavras do Kazuma, sobre o Yato ser na verdade o salvador dela. Fico no aguardo de um flashback.
Esses dois últimos episódios em si já foram melhores do que todo a primeira temporada do anime, estou gostando muito, o Sensei faz o tipo de vilão covarde e manipulador que eu tanto gosto de odiar em obras desse tipo.
Essa temporada ta bem melhor q a primeira realmente. Uma treta atrás da outra, parece até q ta no final.
E quanto ao rolê do Yato ter matado os shinkis da Bishamon, sempre achei q ele era super fdp por isso, mas agora que realmente mostrou, nem tinha outra maneira. Do jeito q tava, não tem nem motivo pra Bishamon ser essa inimiga mortal dele, tudo bem um não gostar do outro e tal, mas essa constante sede de vingança dela não faz o menor sentido.
E acho pouco provável q isso tenha acontecido, mas espero q o Yukine não tenha morrido.
Eu não esperava que o próprio Kazuma tivesse pedido ao Yato para matar o seu clã, isso apimenta mais as coisas, e deixa claro o porquê o Kazuma parece ter um sentimento de dívida pelo Yato. Nada muda o fato da Bishamon ser tão hipócrita, será que nem quando estava pra morrer ela não percebeu a situação?