Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #31
ep 2

Primeiro episodio que gosto dessa franquia, demorou tanto pra sacar como andar com essa história.
Responder
 #32
ep2.

Gostei bastante desse episódio, esse cara das mascaras realmente é um fd#, deve ser
o vilão dessa temporada, o que eu gostei pq ele conseguiu me fazer sentir raiva dele
rapidamente.
Responder
 #33
Maratonei Noragami pra poder assistir a essa season (Que está com cara de queda de animação).

Adorei a primeira temporada. Muito mesmo.

Nao dava nada por Noragami até mês passado.
Responder
 #34
Ep.02

Putz, que fim trágico do Suzuha. Isso vai dar muita treta entre a Bishamon e o Yato.
Responder
 #35
Noragami Aragoto = Episódio 02


Bom episódio, animação continua bonita e os traços estáveis, não esperava aquela cena, tá indo muito bem o ritmo e o arco tá bem legal, a ação do final do episódio estava boa..Essa temporada vai ficar ainda mais sombria.
Responder
 #36
Ep. 03

Excelente episódio. Na verdade acho que foi o melhor até o momento das duas temporadas. A história está desenvolvendo muy bem.
Responder
 #37
Ep.03

Episódio tenso. A treta entre Bishamon e o Yato já está consolidada. Agora eu fiquei curioso com as palavras do Kazuma, sobre o Yato ser na verdade o salvador dela. Fico no aguardo de um flashback.
Responder
 #38
EP. 02-03

Esses dois últimos episódios em si já foram melhores do que todo a primeira temporada do anime, estou gostando muito, o Sensei faz o tipo de vilão covarde e manipulador que eu tanto gosto de odiar em obras desse tipo.
Responder
 #39
EP. 4


Essa temporada ta bem melhor q a primeira realmente. Uma treta atrás da outra, parece até q ta no final.

E quanto ao rolê do Yato ter matado os shinkis da Bishamon, sempre achei q ele era super fdp por isso, mas agora que realmente mostrou, nem tinha outra maneira. Do jeito q tava, não tem nem motivo pra Bishamon ser essa inimiga mortal dele, tudo bem um não gostar do outro e tal, mas essa constante sede de vingança dela não faz o menor sentido.

E acho pouco provável q isso tenha acontecido, mas espero q o Yukine não tenha morrido.
Responder
 #40
EP.04

Eu não esperava que o próprio Kazuma tivesse pedido ao Yato para matar o seu clã, isso apimenta mais as coisas, e deixa claro o porquê o Kazuma parece ter um sentimento de dívida pelo Yato. Nada muda o fato da Bishamon ser tão hipócrita, será que nem quando estava pra morrer ela não percebeu a situação?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes