Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Noragami Aragoto


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:50.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #11
O anime terá apenas 12 episódios pra adaptar o arco Bishamon e parece que vai sair em 2015 ainda. Provavelmente na Fall.
Responder
 #12
Mas o negócio divergiu do manga ao montes, como que vai fazer ?
Responder
 #13
(16/04/2015, 12:23)chriss Escreveu: Mas o negócio divergiu do manga ao montes, como que vai fazer ?

Não foi tanto assim. Tirando algumas mudanças que são possíveis de se remediar envolvendo a Viina e o antagonista do arco, resto é tranquilamente inserível.

O último arco do anime foi filler e o que talvez deixe confuso foi justamente o OVA 2 por se "mais fiel" ao mangá e pegar um ponto posterior ao arco da Viina.
Responder
 #14
(16/04/2015, 12:27)llNoNickll Escreveu: Não foi tanto assim. Tirando algumas mudanças que são possíveis de se remediar envolvendo a Viina e o antagonista do arco, resto é tranquilamente inserível.

O último arco do anime foi filler e o que talvez deixe confuso foi justamente o OVA 2 por se fiel ao mangá e pegar um ponto posterior ao arco da Viina.
Então não é algo estilo magi, que transformaram o MC em "Vilão".
Responder
 #15
(16/04/2015, 12:29)chriss Escreveu: Então não é algo estilo magi, que transformaram o MC em "Vilão".

Não conheço o material original de Magi (vi apenas a S1), então não faço ideia das mudanças.

Mas aqui basicamente inseriram um vilão para o arco filler (o Rabou) que tinha relação com o Yato e seguiram nisso. Até tem algumas poucas coisas que teriam no arco da Viina (acho que por isso alguns pensavam que era o mesmo antagonista do arco da Viina, mas não tem relação nenhuma), porém nada que comprometa adaptação do mesmo.
Responder
 #16
Vai sair 2 OADs do anime em novembro e março.
Responder
 #17
PV 2

Responder
 #18
Espero que não acabe em um filler como da última temporada   Icon_e_geek
Responder
 #19
Bom, estou me animando pra assistir à primeira temporada.

Mesmo sabendo do inconveniente de ter episódios fillers (geralmente não acrescentam em nada nem pro anime)
Responder
 #20
(31/03/2015, 13:55)shidoukun Escreveu: Fez meu dia XD
Vou ver com certeza. -sqn

Devo ter postado errado, eu não posso ter dito isso.
Ou errei o tópico, ou só lembrei agora que esse anime é muito ruim.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes