Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soul Eater + discussão do cap. 113 - LAST EDITION


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #11
Queria ter kibado isso do brchan também, mas fiquei meio sem jeito.
Muito bem bolado, até fica parecendo que não é viajem isso, quase parece que o autor pensou nisso ao escrever.

"Soul = personalidade que ele vestia no cotidiano pra que os outros não percebessem o que sentia "

E todo esse negócio dele ser o personagem quem mais guarda insanidade (analogia com depressão?) encaixa muito nisso, fica querendo parecer cool e tal, reprime tudo dentro dele.
Responder
 #12
[Imagem: naetr.PNG]

Nice try
Responder
 #13
(21/11/2011, 01:55)Night Escreveu: Capítulo bom as expected.

1º A veia é foda

2º Os clowns estão bem overs, muita gente achou que eles seriam inimigos descartáveis e tal. OK, eles são descartáveis, mas ainda assim eles em pouquíssimo tempo de batalha já fizeram um estrago razoável.

3º O Stein sob pressão de tanta loucura vai finalmente levar uma luta até as últimas consequências, coisa que ele não fez nem contra a medusa, muito menos contra o Noah. Ai ele vai mostrar porque ele era o 'manipulador' mais forte da shibusen.

4º Sou muito burro, o Jinn virar um Djinn. Como eu não pensei nisso hurr.
A ressonância dele ficou muito massa

5º Eu já previa que essa guerra na Lua ia virar massacre, mas as perdas já estão ocorrendo muito rápido e muito grandes, eu não duvido nada que o Stein morra e mais alguns outros personagens importantes tipo alguma death scythe. Também não duvido nada que se o Kid chegar no Kishin vai rolar um diálogo muito foda que vai fazer ele lembrar da conversa com o Warlord que tava no livro do Eibon e ele vai pirar de vez voltando para matar o pai ou algo do tipo.

Stein x Justin Law
MY BODY IS READY

Eu aposto 10 tazos no Law

Ps: Já pedi para o papai noel Dorohedoro vol.16 de natal. É meu manga favorito também beyond electric dreams.
E a Nikaido é diva demais.

Tava bem desatualizado em Soul Eater, e esses dias resolvi me atulizar, e realmente os comentários estavam certo que me falavam...

Minha opinião sobre Soul Eater é parecida, eu curto esse mangá por exatamente ser diferencial e não ser nada convencional, aos demais mangás de gênero shonen que existem hoje. Isso que torna soul eater um mangá diferenciado e especial.

E por conta do black star, que é o meu personagem favorito em todo o mangá, curto o estilo dele de fazer as coisas e personalidade.
Eu também vou aposta no justin, aposto uma batata ruffles sabor churras que o stein vai perde AUHAHUAUHUAHHUAUH

Li o 92, muito legal. Só uma coisa: O que é aquilo saindo do Justin? Já explicaram isso e eu não lembro?

Quem lê Soul Eater NOT já deve estar sabendo sobre o Akane, né? Quem não lê, leia. Se tiver com preguiça, segue no spoiler.

Spoiler:  

[Imagem: vsowi9.png]
Responder
 #14
(06/12/2011, 15:20)Rowel Escreveu: Tava bem desatualizado em Soul Eater, e esses dias resolvi me atulizar, e realmente os comentários estavam certo que me falavam...

Minha opinião sobre Soul Eater é parecida, eu curto esse mangá por exatamente ser diferencial e não ser nada convencional, aos demais mangás de gênero shonen que existem hoje. Isso que torna soul eater um mangá diferenciado e especial.

E por conta do black star, que é o meu personagem favorito em todo o mangá, curto o estilo dele de fazer as coisas e personalidade.
Eu também vou aposta no justin, aposto uma batata ruffles sabor churras que o stein vai perde AUHAHUAUHUAHHUAUH

Li o 92, muito legal. Só uma coisa: O que é aquilo saindo do Justin? Já explicaram isso e eu não lembro?

Quem lê Soul Eater NOT já deve estar sabendo sobre o Akane, né? Quem não lê, leia. Se tiver com preguiça, segue no spoiler.

Spoiler:  

[Imagem: vsowi9.png]

Oh shit, eu comecei a ler Soul Eater NOT, mas não cheguei nessa parte D:
Quer dizer que o Akane também tem influência forte pela loucura? Isso é bastante relevante.

Esse crossover das histórias é até legal, deve ter algum motivo maior, talvez muitas pessoas reclamariam que não deu tempo de desenvolver os personagens da guerra no manga, ai o autor fez esse spin-off para suprir essa lacuna e já poder meter eles na porrada sem remorso de sacrificar 1, 2 ou todos.

"O que é aquilo saindo do Justin? Já explicaram isso e eu não lembro?"

Não explicaram, mas eu chuto que é a loucura que ele mesmo emana e que ele conseguiu usar para cobrir os ferimentos causados pelo Tezca.

O Kid virou meu personagem preferido atualmente, mas do manga mesmo é o Black Star sem dúvidas e em 2º vem a Crona, os 3 são épicos.
Responder
 #15
(06/12/2011, 17:17)Night Escreveu: Oh shit, eu comecei a ler Soul Eater NOT, mas não cheguei nessa parte D:
Quer dizer que o Akane também tem influência forte pela loucura? Isso é bastante relevante.

Esse crossover das histórias é até legal, deve ter algum motivo maior, talvez muitas pessoas reclamariam que não deu tempo de desenvolver os personagens da guerra no manga, ai o autor fez esse spin-off para suprir essa lacuna e já poder meter eles na porrada sem remorso de sacrificar 1, 2 ou todos.

Eu apenas começei a ler Soul Eater NOT, mas o clima de slice of life e o moe me afastou rapidamente da série... agora que sei que há algo lá para ser conferido, irei retomar.
Responder
 #16
Coleguinhas, copiem post não, é feio
Já bastava o brchan né [Imagem: lol2.gif]
Responder
 #17
Raw Chinês: Capítulo 93

Tradução do capítulo: http://nenena.livejournal.com/346408.html
Responder
 #18
Gente, o Stein sempre foi fodão assim? Cacete, ele tá muito cool hduahysdas

Então, esse cap foi muito bom também, isso é de se esperar de Soul Eater. Meu hype todo mês é pelo lançamento do vol.16 de Doro e pelo cap do mês de SE e Zetman.

Esses diálogos de Soul Eater estão ficando muito bons, o Harvar que era um personagem bostão e descartável tá metendo a real nos caras lá, cada um tem sua vontade e não tem aquele negócio de sigam o protagonista. Até mesmo a Maka está em dúvida se deve ou não matar a Crona, se fosse qualquer outro shounen que não Soul Eater eu poderia falar logo de cara que ia rolar choro, apelação da Maka, ela ia falar "ACORDE, NÓS ESTAMOS AQUI" e a Crona choraria e se libertaria das correntes da maldade que fecham seu coração. Mas aqui eu arrisco dizer que a Maka vai ter que matar a Crona em nome da vida dos outros, se não for ela vai ser o Black Star mesmo.

Como eu falei, é muito foda a forma que o Ookubo consegue inserir diálogos tão fodas durante batalhas, pra mim é por isso que esse aqui é meu shounen preferido da atualidade.

Trivia: assim, aqui eu pensei besteira saca. Olha a posição que o Law pegou a velha, imagina se ele tá lá no rala e rola e de repente deixa escapar a guilhotina, que estrago que não ia fazer D:
Responder
 #19
(30/12/2011, 05:31)Night Escreveu: Gente, o Stein sempre foi fodão assim? Cacete, ele tá muito cool hduahysdas

Até mesmo a Maka está em dúvida se deve ou não matar a Crona, se fosse qualquer outro shounen que não Soul Eater eu poderia falar logo de cara que ia rolar choro, apelação da Maka, ela ia falar "ACORDE, NÓS ESTAMOS AQUI" e a Crona choraria e se libertaria das correntes da maldade que fecham seu coração. Mas aqui eu arrisco dizer que a Maka vai ter que matar a Crona em nome da vida dos outros, se não for ela vai ser o Black Star mesmo.

Em 1º lugar eu gostaria de dizer que 06:00 não é nem madrugada, nem manhã, é o limbo... apiedo-me daqueles que escrevem neste horário esdruxulo.

Quanto ao cap, cara o Stein já era conhecido como o melhor artifice da Shibusem, o problema era que ele é doido, mas há poder na loucura... o que difere ele dos servos do Kishin é que ele é um cão danado que foi solto do outro lado da briga.

Eu acredito que vai haver redenção (ao menos momentânea) da Crona, vai ter que rolar uma expiação dos pecados, provavelmente o papinho "me mate por favor, eu não mereço viver". Não ouso descartar a morte da mesma, apenas acho que deve ser sacrifíco heróico ou qualquer bobagem do gênero.

Ps: pobre da tia da cantina... era gorda, mas feliz. Icon_cry
Responder
 #20
CA-RA-LHO MANJO DAS SEPARAÇÕES SILÁBICAS

É o Kamina? É a Vera Verão? Não, é só o Stein dominado pela insanidade com o poder da Mjolnir ativo.

Pra começar o capítulo, olha essa página:
Spoiler:  
[Imagem: b002.jpg]

Tem mais drogas nela que os 20 bolo de haxixe que um mlk que eu conheço fumou. Dai vem uma luta épica e muito tensa entre o Law e o Stein, os caras apelaram no nível max. Dai tá provado que o Spartoi é bom e tal, mas eles são só crianças perto desses dois.
Tá, mas e o Spirit? O cara é tão high level que localiza o usuário mais compatível e ainda controla as ondas de alma dele na frequência necessária pra usar os poderes dela, puts, o cara finalmente provou porque é a arma escolhida do Shinigami. Falando em Death Scythe, e esse Jingaran tem cada poder loco, o cara tem altas transformações roubadas pra caralho.

Ai vem um problema, junto com toda a awesomeness desse cap. vem um respawn de clowns que pode vir a ficar chato e irritante se continuar. Espero que com a chegada do Noah e o Gopher eles entrem logo em contato com o Kishin e vão para a boss fight. Antes eu quero ver o fim dessa luta foda entre o Stein e o Law.

Dai uma coisa que é bem legal, os caras acostumados com o shounen basicão reclamando que Soul Eater perdeu aquela pegada inicial da série de ser episódico, sem aprofundamento e dizem que aquilo sim é qualidade. PFFFFFFFFFF risos, sabe de porra nenhuma; esse povo do MAL é 90% retardado, principalmente esses que leem shounen e quando o autor quer fazer algo diferente do normal e melhorar a história para ela se sobressair vem esse bando de gente falando que o autor tá fazendo uma coisa nada haver, que o Ookubo esqueceu da história, que du, que dudu e também edu mas não consegue perceber que a intensão desde o começo foi essa. Eu começo a achar que o público BR é menos burro que os outros, na boa.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes