Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soul Eater + discussão do cap. 113 - LAST EDITION


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
É, eu também gostei muito do Spirit, mesmo da pouco atenção nele, nesse capítulo "That'll make him more popular with the ladies". Gênio!!

Alias, parece que vai ter gente aí me devendo jujubas com esse Stein overrpower hein?
Se bem que queria mesmo é ver mais do Kid, quero ver e saber mais dele como filho de um Shinigami, não só como um artesão. Falando em Kid, esqueci de falar isso antes, mas estou vendo muito descontento dele em relação ao pai não? Seria muito interessante ver algum desenvolvimento em relação a isso.

Alias, não sei se a autora quer dizer alguma coisa com isso, mas, né:
[Imagem: soul-eater-0008.jpg]
[Imagem: soul-eater-2981293.jpg]

Mas mesmo com Stein sendo Stein, continuo não gostando muito desses palhaços, sei la, ainda não me convenceram como bons vilões, mas talvez isso seja um reflexo da vontade de ver Crona X Spartoi de uma vez. Por bem ou por mal, ou vilões e até os próprios Death Scyths (?) foram bem forçadas nessa batalha na lua.

DE qualquer jeito, também acho que as coisas vão melhorar com Noah agora, ele esses dois personagens de SoulEaterNot são uns dos que mais prometem.

Ah, foda-se!!!! QUERO VER BLACK STAR, QUERO VER MAKA, QUERO VER CRONA, PAREM DE GUARDAR O MELHOR PRO FINAL!!!!!!
Responder
 #22
Que puta capítulo, a única coisa ruim dele foi a mocinha de Guilty Crown na capa.

As 3 páginas iniciais foram awesome como sempre, arte linda. Depois vem o Noah sem o livro do Eibon e sua coleção de monstros fodões, ele não podia tomar a iniciativa contra os dois lá, ah, e teve o Gopher, sempre engraçado.

Outra coisa interessante é como a loucura deforma as pessoas, é por isso que o Stein está daquele jeito, muito foda essas coisas, realmente o Kishin é um monstro.

Mas a grande surpresa desse capítulo foi o Kid. O muleque aprendeu a controlar a ativação das duas primeiras linhas, FODA.

O Justin já está quase totalmente consumido pela loucura, o bixo já tá preto e cheio de loucura escapando do corpo. Os death scythe também parecem bem fortes, principalmente o Jinn.

Então, é basicamente isso, foi um cap focado em luta, mas bem no estilo Soul Eater... isso na Lua, porque na Terra... a Maka concluiu seu plano de achar a Crona antes de todo mundo e tentar dar uma segunda chance para ela. Finalmente o encontro tão esperado aconteceu.

O Ookubo está sabendo lidar bem com duas frentes de batalha, vamos ver o que vai rolar com a Maka e a Crona.
Responder
 #23
Que capítulo fantástico. Puta merda. Olha essas artes quando o povo está dominado pela loucura.

Melhor shounen já feito.

edit: 5º Parte = Bruxas / Eibon / Warlords / The Who
Responder
 #24
Tudo ocorreu como previsto e PORRA.

Soul Eater está épico demais, digno de pelo menos 3 gritinhos histéricos por capítulo. Coisa linda mesmo, imagina o quanto essa líder das bruxas não deve ser poderosa...

O Kishin é foda, mas agora ele, definitivamente, está em maus lençóis.

+Imagem épica bônus:
Spoiler:  
[Imagem: j029.jpg]
Responder
 #25
Ah! Soul Eater era tão legal na época que o Soul era o Soul e não esse garotinho apagado que nem difere muito de alguem random da serie.
Responder
 #26
Bom cap, bons echiis, boas bruxas.

Agora quero ver logo os 5 lados lutando, será épico e tenho certeza.
Responder
 #27
Soul Eater #99 - WOOOOOOOOOOOW! Que cap hein...

Primeiro que, o Kid foi inusitado. Eu temia que ele sucumbiria para a loucura e invés de buscar a mudança da ordem da maneira "correta" ele buscaria pela destruição do que está regendo o mundo atualmente. Não é surpreendente, mas foi algo que não esperava mesmo.

Outra coisa. CARALHO, o monstro chegou na lua, SIM, as duas coisas mais perigosas out there... Crona e Kishin juntos.

A MERDA BATEU NO VENTILADOR. AGORA A PORRA FICOU SERÍSSIMA.

Próximo capítulo vai ser épico, assim espero.
Responder
 #28
Soul Eater é MUITO foda, nem mesmo aquele final mudou isso pra mim. Alguém aí sabe até qual episódio o anime segue o mangá?
Responder
 #29
Pelo que eu lembro do anime ele acompanha o mangá até um pouco antes da Medusa fazer aquela "aliança" com a Shibusen para atacar a Arachne. Dali pra frente eles mudam tudo inclusive a tal aliança que se eu não me engano não aconteceu. =/

Agora saber qual capitulo rola isso eu não sei não..:?
Responder
 #30
Capítulo #100 - Mais um bom capítulo, todos nossos personagens favoritos (segundo as contagens) fazendo coisas fodas. E o Black 
Star, como pode ser tão badass?
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes