Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soul Eater + discussão do cap. 113 - LAST EDITION

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
Queria ter kibado isso do brchan também, mas fiquei meio sem jeito.
Muito bem bolado, até fica parecendo que não é viajem isso, quase parece que o autor pensou nisso ao escrever.

"Soul = personalidade que ele vestia no cotidiano pra que os outros não percebessem o que sentia "

E todo esse negócio dele ser o personagem quem mais guarda insanidade (analogia com depressão?) encaixa muito nisso, fica querendo parecer cool e tal, reprime tudo dentro dele.
Responder
[Imagem: naetr.PNG]

Nice try
Responder
Responder
Responder
(06/12/2011, 17:17)Night Escreveu: Oh shit, eu comecei a ler Soul Eater NOT, mas não cheguei nessa parte D:
Quer dizer que o Akane também tem influência forte pela loucura? Isso é bastante relevante.

Esse crossover das histórias é até legal, deve ter algum motivo maior, talvez muitas pessoas reclamariam que não deu tempo de desenvolver os personagens da guerra no manga, ai o autor fez esse spin-off para suprir essa lacuna e já poder meter eles na porrada sem remorso de sacrificar 1, 2 ou todos.

Eu apenas começei a ler Soul Eater NOT, mas o clima de slice of life e o moe me afastou rapidamente da série... agora que sei que há algo lá para ser conferido, irei retomar.
Responder
Coleguinhas, copiem post não, é feio
Já bastava o brchan né [Imagem: lol2.gif]
Responder
Raw Chinês: Capítulo 93

Tradução do capítulo: http://nenena.livejournal.com/346408.html
Responder
Gente, o Stein sempre foi fodão assim? Cacete, ele tá muito cool hduahysdas

Então, esse cap foi muito bom também, isso é de se esperar de Soul Eater. Meu hype todo mês é pelo lançamento do vol.16 de Doro e pelo cap do mês de SE e Zetman.

Esses diálogos de Soul Eater estão ficando muito bons, o Harvar que era um personagem bostão e descartável tá metendo a real nos caras lá, cada um tem sua vontade e não tem aquele negócio de sigam o protagonista. Até mesmo a Maka está em dúvida se deve ou não matar a Crona, se fosse qualquer outro shounen que não Soul Eater eu poderia falar logo de cara que ia rolar choro, apelação da Maka, ela ia falar "ACORDE, NÓS ESTAMOS AQUI" e a Crona choraria e se libertaria das correntes da maldade que fecham seu coração. Mas aqui eu arrisco dizer que a Maka vai ter que matar a Crona em nome da vida dos outros, se não for ela vai ser o Black Star mesmo.

Como eu falei, é muito foda a forma que o Ookubo consegue inserir diálogos tão fodas durante batalhas, pra mim é por isso que esse aqui é meu shounen preferido da atualidade.

Trivia: assim, aqui eu pensei besteira saca. Olha a posição que o Law pegou a velha, imagina se ele tá lá no rala e rola e de repente deixa escapar a guilhotina, que estrago que não ia fazer D:
Responder
(30/12/2011, 05:31)Night Escreveu: Gente, o Stein sempre foi fodão assim? Cacete, ele tá muito cool hduahysdas

Até mesmo a Maka está em dúvida se deve ou não matar a Crona, se fosse qualquer outro shounen que não Soul Eater eu poderia falar logo de cara que ia rolar choro, apelação da Maka, ela ia falar "ACORDE, NÓS ESTAMOS AQUI" e a Crona choraria e se libertaria das correntes da maldade que fecham seu coração. Mas aqui eu arrisco dizer que a Maka vai ter que matar a Crona em nome da vida dos outros, se não for ela vai ser o Black Star mesmo.

Em 1º lugar eu gostaria de dizer que 06:00 não é nem madrugada, nem manhã, é o limbo... apiedo-me daqueles que escrevem neste horário esdruxulo.

Quanto ao cap, cara o Stein já era conhecido como o melhor artifice da Shibusem, o problema era que ele é doido, mas há poder na loucura... o que difere ele dos servos do Kishin é que ele é um cão danado que foi solto do outro lado da briga.

Eu acredito que vai haver redenção (ao menos momentânea) da Crona, vai ter que rolar uma expiação dos pecados, provavelmente o papinho "me mate por favor, eu não mereço viver". Não ouso descartar a morte da mesma, apenas acho que deve ser sacrifíco heróico ou qualquer bobagem do gênero.

Ps: pobre da tia da cantina... era gorda, mas feliz. Icon_cry
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes