Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soul Eater + discussão do cap. 113 - LAST EDITION


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
#111

WTF DID I JUST READ?
Responder
 #62
Tinha lido o manga + esqueci de comentar, capitulo bem WTF. não entendi direito essa historia da maka... ele sincronizou com a loucura ? Oo fico bem estranho.. e o kid shinigami... fraco d+ tb não gostei muito disso.

Que venha o capitulo final agora
Responder
 #63
Caramba, que capítulo bom. 

Não foi brilhante, devo admitir, mas nessas 48 páginas o mangá avançou mais em história do que nos últimos 5 capítulos.

Eu estava um pouco descrente, talvez o Ookubo tenha tido picos de qualidade em Soul Eater, no entanto não teria conseguido levar isso no mangá todo. Por sorte estava errado, aparentemente ele consegue fazer coisas boas quando o/a Chrona está em cena, deve gostar muito deste personagem eu suponho.

Afogar em enredo bobo e clichês de shounen no final de um dos shounens que mais soube dividir o básico com o fora do comum seria deprimente, ainda bem que isso não ocorreu.

Com a batalha encaminhada, espero agora o capítulo final. Quero algo satisfatório, até algo nostálgico serve... vamos lá, não vai nos decepcionar agora né?
Responder
 #64
próximo ja é o ultimo entao?
ta na hora de eu voltar a ler
tinha parado pq n tava conseguindo acompanhar a historia Icon_lol
odeio serializações mensais, como eu tenho memoria fraca smp me esqueço q ponto o manga ja tava
sera q rola um anime de soul eater agora?
na torcidaThumbup
Responder
 #65
SOUL EATER CAPITULO FINAL.

Nen acredito que o manga acabou... o fim de uma era...

A Lua ficou negra e a loucura começa se espalhar... a loucura por PEITOS !!!! tem loucura melhor ?

[Imagem: 27_08_09_2013_15_44_27.jpg]


Voltando... Kid descobre sobre a morte do pai e assume oficialmente o posto de shinigami e da inicio a uma nova era em amizade com as bruxas, o Soul é nomeado como o ultimo Death Scythe, black star treinando como voar pra poder lutar de igual contra um deus no futuro...
Marie sensei esperando filho do Stein, e no final e uma ótima cena final com a Maka e o Soul.

Gostei do final. Vou sentir muita falta de soul eater =/
Responder
 #66
O cap da luta contra o Kishin foi melhor que esse final, mas foi relativamente satisfatório.

Acho que Soul Eater vai fazer uma faltinha sim =|
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes