Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wagatsuma-san wa Ore no Yome

8 respostas neste tópico
Responder
Responder
li até o segundo capitulo, achei bem idiota

a história da uma visão boa para um público meio "desprezado", que se desejar e batalhar duro pelos seus sonhos, eles podem virar realidade...
Responder
Vou ler ele depois para ver como é, o único problema mesmo é que tem poucos capítulos lançados.

Edit: Só complementando as informações sobre o mangá pra quem tiver curiosidade.

Ele é um manga lançado na revista semanal da Shonen Magazine.
Foi lançado no ano de 2011.
Pelo Autor: KURAISHI Yuu
E Artista: NISHIKIDA Keishi

Preciso me atualizar sobre os mangas de cada revista, nem tinha percebido que tinha um mangá desses la.
Responder
Responder
(03/07/2013, 15:45)tsundere Escreveu: É claro que é um mangá idiota, é comédia, sem pretensão de te fazer pensar nos problemas estruturais da sociedade, do ser humano e de sua busca constante de si mesmo.
Enfim, voltando a realidade, eu gostei, é um bom  mangá para ler e se divertir... mas nem todo mundo pode gostar, isso é válido já que é questão de gosto pessoal, nem todo mundo curte este estilo de mangá.

Exatamente, gosto pessoal.
Responder
Hmmmmm,parece ter uma historia interessante,vou colocar mais tarde como plano de leitura.
Responder
Vou começar a ler esse manga hoje.
Responder
Esse mangá é muito legal. Eu comecei a ler sem pretensões por que tinha curtido a capa e tô amando, a comédia do mangá é ótima e faz muito o meu estilo. Não pensei que ia curtir tanto quando comecei a ler mas fui lendo e lendo e não parei mais.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes