aka... My wife is Wagatsuma-san! É comédia, shounen, slice of life... e romance.
Citar:Aoshima é um estudante do segundo ano do colegial, que deseja ter uma namorada. Um dia ele acorda, por um motivos ainda desconhecidos, 10 anos no futuro, e descobre que esta casado com a garota mais bonita da escola, Wagatsuma Ai! Como a sua relação cresceu de meros conhecidos para marido e mulher?
Spoiler: Imagens...
Spoiler: Último capítulo lançado... SnK!
Eu adoro este mangá, ele não tem nada demais, mas me diverte... pelo que vi existe dois capítulos traduzidos para o português, em inglês esta no capítulo 14, mas existem capítulos especiais, então não sei bem se procede esta numeração... atualmente foi lançado no Japão o capítulo 40.
(02/07/2013, 20:55)tsundere Escreveu: aka... My wife is Wagatsuma-san! É comédia, shounen, slice of life... e romance.
Spoiler: Imagens...
Spoiler: Imagem
Spoiler: Último capítulo lançado... SnK!
Eu adoro este mangá, ele não tem nada demais, mas me diverte... pelo que vi existe dois capítulos traduzidos para o português, em inglês esta no capítulo 14, mas existem capítulos especiais, então não sei bem se procede esta numeração... atualmente foi lançado no Japão o capítulo 40.
(02/07/2013, 21:27)Feer Escreveu: li até o segundo capitulo, achei bem idiota
a história da uma visão boa para um público meio "desprezado", que se desejar e batalhar duro pelos seus sonhos, eles podem virar realidade...
É claro que é um mangá idiota, é comédia, sem pretensão de te fazer pensar nos problemas estruturais da sociedade, do ser humano e de sua busca constante de si mesmo.
Enfim, voltando a realidade, eu gostei, é um bom mangá para ler e se divertir... mas nem todo mundo pode gostar, isso é válido já que é questão de gosto pessoal, nem todo mundo curte este estilo de mangá.
@Suzetsu sim, ele já tem um tempinho, acompanho desde o ano passado.
@AmagamiBr Não, eu leio em inglês... mas eu gosto de ver raws e alguns grupos de leitores caridosos às vezes postam sumários dos capítulos ainda não traduzidos.
(03/07/2013, 15:45)tsundere Escreveu: É claro que é um mangá idiota, é comédia, sem pretensão de te fazer pensar nos problemas estruturais da sociedade, do ser humano e de sua busca constante de si mesmo.
Enfim, voltando a realidade, eu gostei, é um bom mangá para ler e se divertir... mas nem todo mundo pode gostar, isso é válido já que é questão de gosto pessoal, nem todo mundo curte este estilo de mangá.
Esse mangá é muito legal. Eu comecei a ler sem pretensões por que tinha curtido a capa e tô amando, a comédia do mangá é ótima e faz muito o meu estilo. Não pensei que ia curtir tanto quando comecei a ler mas fui lendo e lendo e não parei mais.