O Ookubo teve culhões nesse capítulo, fez tudo que outros autores de shounen não teriam coragem de fazer. Ele faz o seu battle shounen comum ser totalmente único e diferenciado exatamente por causa da sua coragem em tomar essas decisões inusitadas e seu desenho bonito e estranho.
#106 - Ok, esse cap foi tenso. O pai da Maka realmente é o mais forte e não é à toa.
Só não gostei desse negócio escroto de ficar perguntando "Por quê? Por quê?", isso é tão besta... mas de resto foi bom, no aguardo da luta do big boss contra os remanescentes na Lua.
É, também achei meio clichê escroto de "vilão perturbado" esse negócio do "por que".
A parceira Maka com seu pai também não foi de meu total agrado, não culpo o autor porque isso é algo que ele realmente tem construído desde que ele fixou essa relação quebrada entre os dois. Mas mesmo assim não consegui deixar de sentir que foi um Deus Ex Machina típico de shounen tirado do rabo, ainda mais que surgiu tão de repente e num momento tão oportuno.
Mas a última página contraposta com essas des-resolução do Crona fez bastante sentido, gostei muito, fiquei ansioso pelo próximo capítulo, pelo menos nisso Soul Eater nunca me falha.
(15/01/2013, 22:40)O Judeu Ateu Escreveu: Acho que volta sim, teve construção demais pra terminar assim. Meu medo na verdade é que volte numa especie de fusão com o Kishin, espero que não.
Estou vendo que o gancho que vão usar para tentar deter o Kishin vai ser uma inception dentro da Chrona para tentar abrir uma brecha.