Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ushio to Tora


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:42.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #41
Ep 06

Eu achei maneiro o episódio, ainda tem aquele gosto de clichê, mas mesmo assim o anime é bom, não achei chato nenhum episódio. Mas tomara que o anime se desenvolva melhor e mais rápido, e mostre aquela ação toda como mostra na abertura do anime, eu to querendo ver o porradeiro.
Responder
 #42
Ushio to Tora = Episódio 06

Até que fim, historia está começando a progredir, e o episódio já deixou o gancho pro arco futuro. O espírito do mar falando que a mãe do Ushio é tensa e está viva.

Ushio e tora cada vez mais próximo um do outro... O anime está cortando as partes randons do mangá, tem um pouco de censura, em algumas partes, mais nada que mude muita coisa.. E já estamos entrando no volume 4 só o importante de fato vai ser adaptado.
Responder
 #43
Ep 6

Essa da mãe do Ushio foi interessante, to curioso para saber o que significa, se ela morreu e virou um Yokai ou abandonou a familia pra se dedicar ao exorcismo. Agora to curioso para saber mais sobre essa lança q diversas vezes parece q tem vontade própria


E a amizade entre o Ushio e Tora tem crescido.
Responder
 #44
Episódio 06:

Essa história no mangá é maior do que as anteriores, então terem resumido ela em um episódio a deixou meio corrida - mas, como parece que tentarão adaptar o mangá inteiro em duas temporadas, seria normal fazerem isso com trechos menos importantes.
Responder
 #45
EP 7

Finalmente um episodio de desenvolvimento !! agora as coisas estão andando !!

pai do Ushio bem fodao.

agora sim quero ver o próximo episodio.

so espero que n vire um jornada estilo pokemon...
Responder
 #46
(14/08/2015, 22:06)Kira Sama Escreveu: EP 7

Finalmente um episodio de desenvolvimento !! agora as coisas estão andando !!

pai do Ushio bem fodao.

agora sim quero ver o próximo episodio.

so espero que n vire um jornada estilo pokemon...

Poxa, mas a jornada de Pokemon é daora moço Icon_e_biggrin
Responder
 #47
Realmente ótimo episodio, finalmente começou andar, quem tá pensando em ver o anime, vejam apenas o primeiro até o terceiro e pulem logo pro setimo, não vai perder mta coisa nesses episodios do meio.
Responder
 #48
EP 8

E volta os episódios randoms....
Responder
 #49
EP 9 nessa semana ash encontra outro pokemon e o ajuda....

opa anime errado...

Enfim... pensando SERIAMENTE em dropar essa merda e so ver os episódios que falaram tem algum motivo.

Não consigo gostar de episodio random.

Uma das coisas que me fez gostar  + de animes q cartoons é a continuidade.
Responder
 #50
Episódio 09:

Episódio bonito, final tristinho, não achei ruim, só gostaria que voltassem a avançar um pouco mais no argumento central.

Porém tem episódio pra caramba ainda, né Pacman
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes