Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ushio to Tora


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:42.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #61
ep 17

Ushio versão capeta.. as donas estão tentando salvar ele, tá interessante. Ocorrendo um harém. quase...
Responder
 #62
O anime está sensacional, a pura essência do mais nobre shounen. Pena que tem mais poucos episódios apenas.
Responder
 #63
(24/10/2015, 16:53)Homem Cachorro Escreveu: O anime está sensacional, a pura essência do mais nobre shounen. Pena que tem mais poucos episódios apenas.

tem a segunda parte do anime ainda quando acabar essa. Há mais 13 episodios em outra temporada.
Responder
 #64
(24/10/2015, 17:00)Ton Tavares Escreveu: tem a segunda parte do anime ainda quando acabar essa. Há mais 13 episodios em outra temporada.

Não consigo expressar com palavras o que eu senti ao ler isto, a felicidade é grande demais. Muito obrigado pela informação.
Responder
 #65
(24/10/2015, 18:42)Homem Cachorro Escreveu: Não consigo expressar com palavras o que eu senti ao ler isto, a felicidade é grande demais. Muito obrigado pela informação.

desde q anunciaram q foi avisado q seria 3 cour.
Responder
 #66
(24/10/2015, 18:44)Ton Tavares Escreveu: desde q anunciaram q foi avisado q seria 3 cour.

Sim, agora que eu vi a informação, eu tinha visto errado pois no myanimelist tá 26 episódios contando como primeira temporada, não vi que tinha informação da segunda temporada também, com 13 episódios, talvez porque na época ainda não tinham colocado a info no site, aí eu pensei que seriam só os 26 episódios mesmo. Esses 13 episódios como está constado lá, vão ao ar em abril de 2016, vou esperar apenas 3 meses, quase nada.
Responder
 #67
Não consegui parar de dar risada... porra pentear cabelo pra voltar ao normal Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

e isso ta errado pq varias donas alisando um homem so ajudaria a dispertar a besta interior mais ainda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  se é que me entendem xD
Responder
 #68
Ep 19

Puta mano, que episódio do caralho, Hakumen no Mono é o poder, cê tá loko tio, até eu senti aqui da cadeira um calafrio de pensar em ter que enfrentar uma porra dessas na vida real. E desculpem o palavreado, mas precisei dele pra me expressar melhor.
Responder
 #69
EP 20

Isso de interagir com o passado sempre costuma dar merda...  podia ser so eles vendo os acontecimentos. acharia melhor.

Jakumen bem fodao mesmo, + sempre q vejo ele lembro daquele esquilo do meme Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #70
ep 22

E esse anime pra mim é um dos melhores dessas temporada sem dúvida, é quase pau a pau com One Punch Man, to pensando em pegar o mangá pra ler depois do terceiro cour do anime, pq pelo tanto de cap que tem, é certeza que o anime não vai conseguir mostrar tudo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes