Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ushio to Tora


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:42.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #51
outro episodio random... porem ate que achei esse legal.
Responder
 #52
ep 10

Saya é uma gracinha, se o Ushio for esperto dar uns pega nela.
Responder
 #53
ep 11

episodio focado nas garotas, até q gostei do episodio. Pelo preview do 12, deve começar algo importante, pq vai durar mais de 1 episodio, espero que seja oq queremos ver de fato e não mais enrolação.
Responder
 #54
ep 12

Q bom que a garota de cabelos brancos deve participar mais ativamente do anime, gostei dela nos episodios passados. Ainda espero uma luta boa do Ushio com estes monstros sem a ajuda do Tora.
Responder
 #55
EP 12

 foi  ate interessante.. os monstro perseguindo ele... tomara q tenha um bom desfecho
Responder
 #56
Ushio to Tora = Episódio 07,08.09,10 e 11


Começando pelo melhor episódio até o momento, animação consistente e bons cortes nas lutas,mesmo o anime tendo cortado algumas explicações da seita e quem é o verdadeiro inimigo. Eu gostei deles terem mostrado a silhueta dos 4 membros que foram treinados para ser o portador da lança.. Já que no manga isso só e mostrado muito a frente.

Episódios 8 e 9, foram adaptados um pouco mais rápido e cortaram algumas coisas, pelo menos passaram muito bem o impacto de algumas partes. Como o discurso realizado pelo Ushio no 9. E a luta contra Fusuma foi bem feitinha mesmo com a queda de animação e movimento.. Os Kamataichis ficaram com um design melhor no anime..

Episódios 10 e 11, foram o começo da introdução de novos personagens, como a doce Saya que ficou tão linda no anime. E seu jeitinho foi muito bem passado pela seiyu tão meigo. Onamori ficou legal também. Cortaram umas explicações a mais da Mãe dela mais nada muito grave. No episódio do espelho gostei das cenas adicionais e da boa animação na luta mesmo que rápida.. Agora vai iniciar o primeiro arco mais sério da obra. Acredito que eles vão adaptar bem e teremos lutas mais movimentadas..

A nem preciso falar como a relação do Ushio e Tora ficou bem bacana, mais amigável. O que e necessário porque agora começam os verdadeiros desafios e aparecimento de vilões bons.
Responder
 #57
EP 13

Foi um episodio interessante.

me surpreendeu os yukais nem saberem o motivo da barreira ate agora... Facepalm  nunca tiveram curiocisade de saber nesse tempo todo lol....


enfim tora  deu uma surra no chifrudo e eles continuam jornada.
Responder
 #58
Próximo episódio é do exorcista de novo? Gostei muito daquele personagem. (Gostei muito também da Kagari, só que de outra forma Coolface )
Responder
 #59
(25/09/2015, 18:39)Homem Cachorro Escreveu: Próximo episódio é do exorcista de novo? Gostei muito daquele personagem. (Gostei muito também da Kagari, só que de outra forma  Coolface )

Confundi Hiyo com Hyou ahsuahsuhau, pensei que seria episódio com o exorcista de novo, mas eram os bichos enviados pelo Hakumen no Mono. E começaram a aparecer os aspirantes à usuários da lança, massa, episódio foi bom.
Responder
 #60
Ushio to Tora = Episódio 12, 13 e 14.

Então, a produção decidiu cortar o arco do irmão de um dos chefes da Seita Koumei, achei que ele viria depois desse primeiro arco sério. Que foi bem fielzinho diga-se de passagem, cortou bem poucas explicações da mãe do Ushio, animação boa e movimentos fluidos nas lutas. E nesse último episódio já deixou boas dicas do próximo arco e os aspirantes a serem usuários da lança começaram a aparecer. gostei das mudanças na nova opening.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes