Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ushio to Tora


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:42.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9wfTKBi.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ushio to Tora
Título alternativo: Sinônimo: Ushio and Tora | Japonês: うしおととら | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)  
Obra original: Mangá (completo)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)  
Editora (Label): Shounen Sunday Comics
Escrito por: Kazuhiro Fujita
Site oficial: http://ushitora.tv/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Punch Line, Shingeki no Bahamut Genesis) & Studio VOLN
Produtora: -
Diretor: Satoshi Nishimura
Supervisor do script: Toshiki Inoue (Chaos;HEAd)
Character Design: Tomoko Mori
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: MX, SUN, KBS TVA, BS-Fuji
Previsão do número de episódios:
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Ushio thinks that his father's talk of an ancient ancestor impaling a demon on a temple altar stone with the legendary Beast Spear is nuts, but when he finds the monster in his own basement, Ushio has to take another look at the family legend! To save his friends and family from the invading spirits, Ushio is forced to release Tora from his captivity. But will the creature prove to be worse than the curse?
Responder
 #2
Nossa, demorou 19 anos pra ganhar uma adaptação pra TV!  hahahaha 
Se for contar pelo Game então são 22 anos, lembro do game do Snes até hoje, ou 25 anos se contar o mangá.

Enfim, curioso pra ver.
Responder
 #3
Se for ter 12 eps não faz muito sentido fazer, já que os ovas já tinham 10.
Responder
 #4
Eu estou realmente feliz com isso. De um tempo para cá, animar mangá antigo tá começando engrenar como os casos de Kiseijuu e do Ping Pong. Espero que essa onda continua que tem muita coisa boa para animar. Bem que a Sunrise podia ser a pŕoxima com o Mobile Suit Crossbone Gundam...Cool2

Eu acho Ushio to Tora muito maneiro embora o arco final não é o dos melhores. Porém eu realmente queria ver era uma adaptação de Karakuri Circus ou até mesmo o do Gekkou Jourei.  
Responder
 #5
Gostei. Mappa nunca fez produção ruim só é meio inconsistente, a história e os personagens parecem bons, vou acompanhar.
Responder
 #6
Oh!

Só quero ver como vai ficar depois. Espero que a qualidade melhore, principalmente no arco dos irmãos Kamaitachi.
Responder
 #7
PV

Responder
 #8
39 episódios divididos em três cours, 26 episódios nessa primeira leva e o restante em abril do ano que vem, parece que vai ter um bom corte bem que alguns capítulos dá pra pular enrolam bastante. Mais acredito que a obra pode ser bem adaptada vai depender da Staff.
Responder
 #9
Belo episodio de abertura, não esperava o Tora sendo um leão medroso  Icon_lol mas pra quem ficou preso tanto tempo.. deve ter medo mesmo de voltar. Até agora nada a reclamar, a luta foi curta, só isso.
Responder
 #10
Ep.01

Isso era um game de SNES! Japão tá como hollywood agora, fazendo reboots e continuações de velharias?

Bom, o episódio começou meio fraco, mas eu gostei do final. Essa relação do Ushio com esse demônio deve render algumas piadas e boas lutas.

Nota 7,0
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes