Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ushio to Tora


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:42.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #21
EP 3

Foi um bom episodio, mias acho que não me contento mais com esses animes de ano 90... muitos furos de roteiro...

bom negocio é continuar vnedo pelas lutas e diversão.
Responder
 #22
Ep. 3
Continua divertido e bom pra assistir, apesar de eu ainda não ter entendido se o anime vai seguir alguma história mais central, ou vai continuar nessa de um monstro derrotado por episódio.
No mais, muito engraçada a reação do pai do Ushio, coitado do velho Icon_e_smile
Responder
 #23
Continua empolgante, a conferir.
Responder
 #24
Foda o terceiro episódio, que venha o próximo.
Responder
 #25
Ep 3

outro ótimo episódio divertido, a reação do velho ao descobrir o Tora vai ser hilário, só de ver a dispença daquele jeito imagina ver o demônio.
Responder
 #26
Ep.02 e 03

O anime me lembrou de longe Mushibugyo, principalmente quando apareceu aqueles insetos demônio.
Estou gostando do anime. Mesmo com o lance de monstro da semana, está divertido. Estou no aguardo de uma treta maior.
Responder
 #27
Ushio to Tora = Episódio 03


Que episódio divertido, muito engraçada a cara do pai do Uchio uhauhauha, não tem muito lógica esse anime e os personagens tem personalidades bem diferentes. Mais eles está explicando o conteúdo antes de entrar no plot. Está bem legal logo deve entrar em uns arcos mais interessantes.
Responder
 #28
Ep 03

Esse tora é mt troll, o cara começa a levar porrada do delinquente da escola e ele tipo escondido na multidão morrendo de rir. Outro bom episódio, esse clima episódico nesse anime não me parece mt desfavorável nesse começo.
Responder
 #29
EP 4

Outro inimigo da vez... espero que saia desse ritmo... não gosto muito disso de inimigo do episodio...


Segredo dele foi pro espaço já... e isso é positivo. 

vamos ver oque vai mudar agora que a amiga sabe quem ele é.
Responder
 #30
Pressinto que o bagulho vai muito louco no episódio 5.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes