Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Ushio to Tora


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:42.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #31
Ushio to Tora = Episódio 04


Outro bom episódio, foi legal ver um pouco mais de foco no Tora, ele é bem divertido e o pai do Ushio foi para algum lugar novamente deve ter alguma coisa a ver com a família deles provavelmente pode chamar  alguém para selar o tora novamente.. Animação continua constante mais os traços deram uma caída.
Responder
 #32
Ep 4

Bom episódio, o guri ainda ta aprendendo a ser um guerreiro aos poucos e a resolução fica mais por parte do Tora q ensina ela a como acabar com os inimigos.

O segredo foi revelado pra das 2, quero ver como vai ser revelada para a outra guria.
Responder
 #33
EP 5

Episodio Ok,  não gostei muito... não so fan disso de vo matar não vo dexa pra depois... essa brigrinha entre os 2 não me agrada.
Responder
 #34
Ep 5

Mais um personagem, gostei desse episódio, Ushio com aqela cicatriz foi bem interessante, a briga com o exorcista serviu apenas pra deixar os 2 mais próximo, mas caralho, Tora e o exorcista lutaram por 1 dia inteiro? Porra, aja vigor naqilo.
Responder
 #35
Ushio to Tora = Episódio 05

Bom episódio, qualidade se mantendo boa na animação, character design um pouco inconstante,  muitos quadros semi estáticos.

Gostei da aparição desse exorcista ( e que história triste hein) e esse demonio que parece ter alguma semelhança com o Tora... e com o aparecimento do Hyo. Deixa mais duvidas ainda sobre o que é e sobre os poderes da lançada besta. Tora está mudando cada vez mais.
Responder
 #36
Episódio 05:

Bom episódio, no mangá já tinha achado boa essa história e no anime também ficou interessante. Claro que é manjado Tora deixar passar a chance de atacar Ushio mas, bem, fazer o quê, pelo menos são dois bons personagens...
Responder
 #37
Ep.04 e 05

Já estou me cansando um pouco, pois a fórmula está batida. É o mal dessas obras mais antigas. Esse anime na verdade está me dando saudades é de Nurarihyon no mago Icon_e_sad
Responder
 #38
(02/08/2015, 22:59)nando3d Escreveu: Ep.04 e 05

Já estou me cansando um pouco, pois a fórmula está batida. É o mal dessas obras mais antigas. Esse anime na verdade está me dando saudades é de Nurarihyon no mago  Icon_e_sad

Bem oque eu penso.

É divertido não nego... + essa formula antiga n cola mais comigo... não gosto disseo de inimigo do episodio... uma das coisas que gosto em anime X cartoon é justamente a continuidade.
Responder
 #39
EP 6

Outro episodio com o monstro da vez...   clássico salva a menina e ela n sabe q foi ele.

nada mt a comentar.. enredo batido de sempre.
Responder
 #40
No meu caso, eu curti
No episodio rolou coisa nova ao menos: Revelação de outro nome do Tora, mais coisas descobertas sobre a lança fora o incrivel Plot Twist sobre 
Spoiler:  
A mãe do Ushio estar viva e ser alguem que esta envolvida em tudo isso
. Creio que seja isso que nos proximos episodios possa dar uma "continuidade".
De qualquer forma, se não me engano serão 24 episodios, acho dificil não ter um "mini-arco" durante esse periodo e ele ficar na formula do "Vilão semanal" o anime inteiro :v
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes