Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #391
(15/04/2016, 23:06)CooLxdd Escreveu: Tamen de Gushi - 94~96

Esse mango (mawango?) é mt goy mas ao mesmo tempo é mt bom pra ficar com cara de bobo felizão Icon_lol

@Pico que vai curtir, tem os bestos waifus e husbandos mas eles são tudo g0y Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qrtghff.jpg]

Karakai Jouzu no Takagi-san - 28

Outro que é impossível ficar com cara de bobo felizão dps de ler
A mina é mt fdp e otp e o cara é burro mas humano, mas burro.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: awMWRtv.png]

Fui pesquisar e esse Tamen de Gushi tem em pt-br, mas fiquei confuso em algo. No mangafox, esse mango tem 96 caps no momento, olhando a versão br no mangahost, tem uma parada WTF!? lá.

Tem os caps do 1 ao 19, até ai tudo ok, mas do 20 ao 23 tem umas nomeclaturas bizonhas, tipo 20 87-88, 21 89-94, 22-95 e 23-96? Icon_eek Icon_eek Icon_eek

Não entendi porra nenhuma disso Icon_e_confused

O cap 23-96 é o mesmo cap 96 no mangafox, não entendi porque a scanbr fez essa bizarrice nas numerações.

O cap 21 89-94 tem 56 pags, fiquei foi confuso mais ainda, pra que eles juntaram tudo dessa forma?

Já que não queriam lançar por caps, deveriam lançar por volumes, tipo, cada 20 caps, lançava como volume, ficaria bem melhor assim.
Responder
 #392
(15/04/2016, 23:37)Warlock Gaignun Escreveu: Fui pesquisar e esse Tamen de Gushi tem em pt-br, mas fiquei confuso em algo. No mangafox, esse mango tem 96 caps no momento, olhando a versão br no mangahost, tem uma parada WTF!? lá.

Tem os caps do 1 ao 19, até ai tudo ok, mas do 20 ao 23 tem umas nomeclaturas bizonhas, tipo 20 87-88, 21 89-94, 22-95 e 23-96? Icon_eek Icon_eek Icon_eek

Não entendi porra nenhuma disso Icon_e_confused

O cap 23-96 é o mesmo cap 96 no mangafox, não entendi porque a scanbr fez essa bizarrice nas numerações.

O cap 21 89-94 tem 56 pags, fiquei foi confuso mais ainda, pra que eles juntaram tudo dessa forma?

Já que não queriam lançar por caps, deveriam lançar por volumes, tipo, cada 20 caps, lançava como volume, ficaria bem melhor assim.


caralho, que povo burro que juntou assim
seila se deve ter sido mais prático ou menos trabalhoso mas o formato do mangafox (cada capitulo separado, curtinho) ficou mt bom de ler
Responder
 #393
(15/04/2016, 23:06)CooLxdd Escreveu: Tamen de Gushi - 94~96

Esse mango (mawango?) é mt goy mas ao mesmo tempo é mt bom pra ficar com cara de bobo felizão Icon_lol

@Pico que vai curtir, tem os bestos waifus e husbandos mas eles são tudo g0y Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qrtghff.jpg]

Iiii, estou no Minnasuk e não no Alfa, por isso não encontro o tópico do Vivaldi. Icon_lol
Foi mal, como é quase tudo igual não faz muita diferença comentar lá ou aqui, qualquer lugar que eu pudesse secrever servia.
Bom que lembrou desse manwha, parei no 88, queria dar um tempo para acumular capítulos, mas até agora só chegou ao 96? Tem que ter paciência.
Responder
 #394
(16/04/2016, 01:41)Panino Manino Escreveu: Iiii, estou no Minnasuk e não no Alfa, por isso não encontro o tópico do Vivaldi. Icon_lol
Foi mal, como é quase tudo igual não faz muita diferença comentar lá ou aqui, qualquer lugar que eu pudesse secrever servia.
Bom que lembrou desse manwha, parei no 88, queria dar um tempo para acumular capítulos, mas até agora só chegou ao 96? Tem que ter paciência.

o release desses dois 'mangás' é triste
capítulos curtinhos e tu fica loco pra ver o que acontece Icon_lol

btw, só me interessei a ler pq tu tinha comentando aí fiquei interessado, ty Thumbup
Responder
 #395
(16/04/2016, 10:35)CooLxdd Escreveu: o release desses dois 'mangás' é triste
capítulos curtinhos e tu fica loco pra ver o que acontece Icon_lol

btw, só me interessei a ler pq tu tinha comentando aí fiquei interessado, ty Thumbup

Também sofri com isso, as vezes os capítulos vem sozinhos, as vezes em grupo, e dentro desses grupos sem um padrão correto de nomeação que embola tudo. Tive que parar para extair e renomear cada capítulo para poder ler na order certa.
Responder
 #396
(15/04/2016, 23:06)CooLxdd Escreveu: Tamen de Gushi - 94~96

Esse mango (mawango?) é mt goy mas ao mesmo tempo é mt bom pra ficar com cara de bobo felizão Icon_lol

@Pico que vai curtir, tem os bestos waifus e husbandos mas eles são tudo g0y Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qrtghff.jpg]

eu já vi esse mangá, e já recomendei pro luã
Responder
 #397
(12/04/2016, 19:32)AlekseyK. Escreveu: Comecei a ler o mangá de Tate no Yuusha no Nariagari ontem, estou realmente gostando, apesar do tema de "jovem vai misteriosamente parar em um mundo medieval" já estar absurdamente saturado, costumo levar mais em consideração o desenvolvimento dos personagens, que é um ponto forte nesse mangá, já que o main não é bostão, tem/tinha uma loli e os demais elementos que vão contribuindo para o desenvolvimento do main (e do seu escudo MacGyver), enfim, agora acompanho 3 mangás em lançamento: Tate no Yuusha, Mushoku Tensei e Masamune-kun no Revenge

Acabei indo ler esse mangá, achei muito bom. Protagonista é um protagonista de verdade, não um bobão todo inocente que ganha com o poder da motivação.

Spoiler:  
[Imagem: vn2rzSo.png]
Responder
 #398
Traduziram capítulo 45.5 de Stretch, o último extra do último volume.
Agora acabou de vez.
Fico torcendo para que o autor seja um novo caso como o da Yuki Suetsugu de Chihayafuru. Ela tinha um mangá e sofreu acusação de plágio, de copiar quadros de outros mangás (Slam Dunk). A carreira dela praticamente acabou, até que ela voltou com Chihayafuru e conseguiu todo esse sucesso. Autor de Stretch passou pelo mesmo, ele fazia hentai, resolveu fazer um yuri regular e também sofreu acusação de plágio, no caso copiar fotos. A editora enxotou ele aparentemente e queimou o catálago. Ele voltou com Stretch com um novo nome e esse recomeço, pelo menos do ponto de vista da qualidade da série, foi muito bem sucedido (apesar de Stretch ter uma das piores fanbases).
Agora fico esperando pela próxima série dele.
Responder
 #399
Baito Saki wa "Aku no Soshiki"?! - Capítulo 27

Isso aqui foi ótimo do início ao fim. Espero que sejam lançados logo mais volumes da LN pro mangá sair do hiatus e continuar.

[Imagem: c45ynmz.png]
[Imagem: NVQhmp8.png]
[Imagem: yTQu10h.png]


Resolução mais simples e casual pra romance entre personagens principais que essa, é impossível. Outros mangás deviam seguir o exemplo e não enrolar tanto. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #400
Holy Avenger

Tanta coisa errada nesse final, pqp.
Os deuses devem ser as criaturas mais imbecis da existência. Ok, precisavam do snake man pra detonar o Paladino (coisa, aliás, que podiam ter feito facilmente muito antes do puto reunir todas as jóias). Feito isso, deixam o cara, que é um puta traidor e claramente uma ameaça pra todo mundo, ir embora.
Isso sem falar no Arsenal. Pega a espada e vai embora like a boss, e de novo, os "heróis" só ficam lá parados vendo o cara sair fora.

Facepalm

Mas foda-se, né? O importante era derrotar alguem que podia ser derrotado a qualquer hora, e o resto que se foda.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes