Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #411
(25/04/2016, 00:26)z.e.t Escreveu: se boku virar um naruto da vida eu juro que dropo isso

No arco do campeonato eu pensei que o Todoroki iria virar o Sasuke Icon_lol (por causa daquela 'vingança' que ele queria com o pai dele e tal), mas aí o autor deu um dodge monstro

Mas aí do nada começa a rolar essa parada com o Bakugou... Quando capturaram ele eu já tava pensando 'fudeu', aí ele se mostrou todo rebeldinho n querendo se aliar aos vilões... Po, achei que tava safe e o autor me mete aquele final do 86 com o chefãozao lá (one for all?) capturando ele... To com medo do que vai rolar.
Responder
 #412
(25/04/2016, 00:34)CooLxdd Escreveu: No arco do campeonato eu pensei que o Todoroki iria virar o Sasuke Icon_lol (por causa daquela 'vingança' que ele queria com o pai dele e tal), mas aí o autor deu um dodge monstro

Mas aí do nada começa a rolar essa parada com o Bakugou... Quando capturaram ele eu já tava pensando 'fudeu', aí ele se mostrou todo rebeldinho n querendo se aliar aos vilões... Po, achei que tava safe e o autor me mete aquele final do 86 com o chefãozao lá (one for all?) capturando ele... To com medo do que vai rolar.

e eu to com medo de dropar isso, eu relamente gostei da forma como o mango desenrolorou
Responder
 #413
Dragon Bal Super 11

Foi um bom capítulo bem rápido sem as enrolações do anime, vegeta vencendo o freeza 2 e depois derrotando o homem lata lá foi interessante, fora a comédia q teve no capítulo foi interessante.

Gakkou Gurashi 46

Caralho, fudeu, fudeu lindamente, Kurumi virando uma zumbi e ainda ñ sendo detectada por eles e ainda deixou o cara para morrer foi tenso de ver, nem a paulada que recebeu dele ela sentiu

Noblesse 403

E o Rai ein? Indo dessa para melhor, cara deve estar só nos cacos e ainda quero ver o dia q o Mufaza vai descobrir que toda a culpa da familia dele ter morrido foi pq um dos servos dele fez acontecer, a reação dele será ótimo, aliás, coitado do Rai, teve q enfrentar o irmão, deve q enfrentar os amigos nobres, teve q enfrentar o Mufasa q era quase como um irmão e agora perdeu aquela nobre e ainda ta nas últimas, porra quanto azar para o cara, coitado.
Responder
 #414
Tomo-chan Wa Onnanoko

[Imagem: HKcbALq.jpg]

como eu não fiquei sabendo desse mango magnífico antes Icon_lol
Responder
 #415
Gakkou Gurashi 46

Que alivio a Kurumi (ainda) não ter virado zumbi!!! Eu estava pensando que ela não ia ter coragem de matar o cara pra se defender, mas ai ela faz pior e faz ele ser comido vivo! Choquei :O
Responder
 #416
AI QUE SAUDADE DESSES MANGOS DA JUMPO

One piece - 625

Capítulo peba, o final deixou alguma expectativa (?) pro próximo.

Bleach - 672

Capítulo peba, padrão bleach. Se o hércules gigante lá não tivesse ressucitado seria o mangá errado. Nice detalhe do Ichigo no sonho do chefão quincy lá (só percebi dps de ler os comments).

Toriko - 369

Que porra de bicho é esse, comeu a porra da Lua. Como sempre Komatsu precisando ser salvo.
Dps ainda tem o Acacia e seu demonio e a Joa e-e'''


Boruto - 01

60 páginas esse primeiro cap, puta merda que preguiça

que decepção na moral...


-~-


-~-

Que triste que Bleach e Toriko estão acabando Triste No momento estou torcendo pra acabar logo mas ao mesmo tempo sentirei falta...
Responder
 #417
Takagi-san 29.5

[Imagem: L4EtpCZ.jpg]

No fim eles não devem acabar juntos, Nishitaka não aguentaria e acabaria morrendo.
Responder
 #418
Terminei Sundome. Excelente mangá ecchi, com comédia pastelão/caricata do começo ao fim. E a protagonista sabe bem como se divertir com o comportamento passivo do protagonista. Ri bastante. Para quem gostou de Prison School, segue o mesmo espírito cômico, e recomendo a leitura.

Spoiler:  
[Imagem: Hab7X5K.jpg]

[Imagem: EYyExro.jpg]

[Imagem: 0sDeScc.jpg]

[Imagem: MC9zCXy.jpg]
Responder
 #419
Sidonia no Kishi 78.5 Extra 
seria uma possivel continuação? alguém tem um palpite do que se trata esse capitulo extra?
Responder
 #420
hajimete no gal 10


ae! Icon_e_biggrin

[Imagem: GWBultg.jpg]

yame Wub

(28/04/2016, 20:37)CooLxdd Escreveu: Tomo-chan Wa Onnanoko

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HKcbALq.jpg]

como eu não fiquei sabendo desse mango magnífico antes Icon_lol

Misuzu melhor dona desse mangá. Icon_lol Icon_lol

(01/05/2016, 21:01)manami kamii Escreveu: Gakkou Gurashi 46

Que alivio a Kurumi (ainda) não ter virado zumbi!!!

É só questão de tempo.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes