Definitivamente minha obra preferida do Mizukami.
Espero que quando o volume for lançado a obra tenha um epílogo mostrando os filhos do Fuuta com a Kouko.
Essa revelação de que todos os trabalhos do Mizukami estão conectados como se fosse nada.
Comecei a ler o mangá de Tate no Yuusha no Nariagari ontem, estou realmente gostando, apesar do tema de "jovem vai misteriosamente parar em um mundo medieval" já estar absurdamente saturado, costumo levar mais em consideração o desenvolvimento dos personagens, que é um ponto forte nesse mangá, já que o main não é bostão, tem/tinha uma loli e os demais elementos que vão contribuindo para o desenvolvimento do main (e do seu escudo MacGyver), enfim, agora acompanho 3 mangás em lançamento: Tate no Yuusha, Mushoku Tensei e Masamune-kun no Revenge
A Editora JBC abriu pesquisa para a escolha de seu proximo relançamento Relembrando que Full Metal Alchemist já esta confirmado Os titulos disponiveis são Votem no Link Baixo http://mangasjbc.com.br/pesquisa-jbc/ -
Eu gostaria que Hunterx hunter estivesse na lista, mais bem já que ele não está, votei em Cowboy Bebob.. Aproveitem votem muito!!