Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #401
Naruto (Spin Off) - 700.11



Mina de ouro infinita da Jump continua...

Vish, isso ainda vai dar uma treta.
Ainda n acreditei que o Naruto não fez nada com o Orochimaru e o Kabuto dps de tudo que eles aprontaram (óbvio que n fez isso pra dar mais plot futuro Icon_lol )
Naquele momento pensei que o Mitsuki tinha um bijuu ou algo do tipo.. OP

Btw, ainda n vi o filme do Boruto mas provavelmente irei acompanhar o mango
Responder
 #402
(21/04/2016, 21:15)CooLxdd Escreveu: Naruto (Spin Off) - 700.11



Mina de ouro infinita da Jump continua...

Vish, isso ainda vai dar uma treta.
Ainda n acreditei que o Naruto não fez nada com o Orochimaru e o Kabuto dps de tudo que eles aprontaram (óbvio que n fez isso pra dar mais plot futuro Icon_lol )
Naquele momento pensei que o Mitsuki tinha um bijuu ou algo do tipo.. OP

Btw, ainda n vi o filme do Boruto mas provavelmente irei acompanhar o mango


Leu onde?
Responder
 #403
(22/04/2016, 10:39)Metroid Escreveu: Leu onde?

mangas.zlx

no mangafox tá como 700.6
Responder
 #404
(22/04/2016, 10:46)CooLxdd Escreveu: no mangafox tá como 700.6

valeu, mas é bom tirar esse link. não é permitido aqui.
Responder
 #405
Boku no Hero Academia é o novo Título da JBC.
[Imagem: kzqQPy4.jpg]
 
Um dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.
No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.
 
Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 
O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.
Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.
Responder
 #406
(22/04/2016, 15:51)Rowel Escreveu:
Boku no Hero Academia é o novo Título da JBC.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kzqQPy4.jpg]
 
Um dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.
No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.
 
Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 
O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.
Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.


Pensei que a Panini ia pegar... Não curto mt a qualidade da JBC daqui da minha cidade >.>'

Tava pensando em comprar, mas dps desse ultimo cap lançado, fiquei em duvida. Se o Bakugou virar o Sasuke da vida aí vou deixar quieto

Btw, espero que a JBC pegue outro da Jump (Souma) Icon_lol
Responder
 #407
Esses capítulos extras de Assassination Classroom só me fizeram anda mais sentir falta do Koro-sensei. Okay
Responder
 #408
Assassination Classroom Caps Finais

Ta aí uma série q vai deixar saudades, o clima descontraído as piadas fracas mas interessantes.

Cap quando o Koro sensei foi morto foi meio triste, foi uma perda de um personagem bem carismático que é fácil vc gostar dele. 

Os capítulos seguintes foi só para dizer o que aconteceu com os meininos após a formatura dando um poulo de 7 anos, foi bem interessante. Nada mt fantasioso mas q condiz com as personalidades dos alunos.

Pra obra vou dar 8,5/10, é uma série mt boa, divertida e eu recomendaria para quem gosta de ler algo sem grandes reviravoltas.
Responder
 #409
Toriko - 368

Resolvi tirar o atraso de uns 200 caps Icon_lol

Geral abandonou esse mango? Lembro que eu curtia mas aí perdi o interesse na Saga do ChinChin e o respeito à comida lá e acabei dando um hold do século.
Só fiquei meio chateado com o que o autor fez com o trio filho do Acácia lá...
Será que Toriko acaba esse ano ainda?

Próx final de semana eu tiro do hold Bleach ou Ansatsu
Responder
 #410
(22/04/2016, 20:01)CooLxdd Escreveu: Pensei que a Panini ia pegar... Não curto mt a qualidade da JBC daqui da minha cidade >.>'

Tava pensando em comprar, mas dps desse ultimo cap lançado, fiquei em duvida. Se o Bakugou virar o Sasuke da vida aí vou deixar quieto

Btw, espero que a JBC pegue outro da Jump (Souma) Icon_lol
se boku virar um naruto da vida eu juro que dropo isso
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes