Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #371
Spirit Circle 43-44

CARA que capítulos fodas !!!

esse manga ta indo pra um final perfeito.  ter que dar 10...

[Imagem: LwAbjQX.png]

essa pagina foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol  isso que é forçar o casal de vez xD Icon_lol Icon_lol Icon_lol

tomara que saia o 45 logo
Responder
 #372
Enquanto isso, no QG da Abril...


[Imagem: 4FiXdbQ.jpg]


[Imagem: jCbF6mL.jpg]


[Imagem: nT3GQxh.jpg]



Espelharam o que já era espelhado. Cry
Responder
 #373
Novo mangá sobre carros. Zero Angel, espero que vire anime logo rsrs

[Imagem: 9Ku8fBR.jpg]

http://www.otakupt.com/manga/zero-angel-...de-carros/

ping @z.e.t
Responder
 #374
(06/03/2016, 12:44)Ton Escreveu: Novo mangá sobre carros. Zero Angel, espero que vire anime logo rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Ku8fBR.jpg]

http://www.otakupt.com/manga/zero-angel-...de-carros/

ping @z.e.t
a quanto tempo não espero por um manga/anime sobre carros, ;-;
meu pedido foi ouvido ;-;
Responder
 #375
Prison School 207 e 208.

Nem vou postar imagens aqui pq é muita apelação. Icon_lol

Kyoshi deu de cara com uma vadias que não tavam nem aí por ele estar de barraca armada. Sorte que a Meiko não percebeu onde botou a mão, senão era derrota certa. Cry


@Kira Sama já leu?
Responder
 #376
(09/03/2016, 19:46)Metroid Escreveu: Prison School 207 e 208.

Nem vou postar imagens aqui pq é muita apelação. Icon_lol

Kyoshi deu de cara com uma vadias que não tavam nem aí por ele estar de barraca armada. Sorte que a Meiko não percebeu onde botou a mão, senão era derrota certa. Cry


@Kira Sama já leu?

ahusahushau claro que li xD.

prison é 1 manga q aguardo ansiosamente toda semana pra ler xD

ta foda essa batanha de cavalaria xD.

essa parte do tempo parado porra... isso foi comedia kyoshi morreu por dentro Icon_lol Icon_lol Icon_lol


quero ver próximo capitulo qual vai ser a reação das garotas...
Responder
 #377
mano, ql o nome daquele manhwa yuri que a mc é uma mina de cabelo preto alta e a "uke" é uma loira toda ojou .... alguém tem em mente? Icon_lol
Responder
 #378
Tava relendo Love Junkies (êuê), Norn9 e o Naruto (parte shippuden)

Do primeiro, quis matar saudade dos volumes que lia quando mais novo e encontrava na comoda do irmão. Lendo a historia, ela realmente é pouco engraçadinha e dá pra entreter um pouco. Fica meio nivel humor feminino. Mas a autora cumpriu com a proposta. Li uns varios capitulos pra chegar a conclusao de tudo ser mto fantasioso. Mas até que entretém.

Norn9 tem um mangá horrível! Muito zuado o enredo e etc se comparado com anime! Varias coisas não fazem sentido e são bem explicadas ou modificadas no anime. Então a adaptação está sendo muito eficaz.

E o Shippuden faz tempo queria ler. So acompanhei o fandom nos ultimos 40 capitulos e agora me arrependo.
O mangá é contrario de norn: A adaptação em anime que ficou horrivel! >.< O mangá ficou excelente! Não te enrola e conta começo meio fim e com cliffhanger bom. Coisa que animação destruiu... Enfim, nos poucos momentos onde parece que a coisa ia parar ou te encher saco, ela muda magicamente! Em relação a entreter, continuo achando 10! Coisa rara em shonen
Responder
 #379
Acabei lendo o mangá de Bokumachi e

Facepalm


Que bosta o autor fez, puta merda. Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #380
Acabou Freaks' Squeele. Me deu uma bad vibe a lá Sandman. Este capítulo final é uma das coisas mais bonitas que eu já vi desenhada.

[Imagem: uZkz2iJ.jpg?1]
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes