Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #1
Now Reading Mangás - 2015
Responder
 #2
Tava fuçando tudo que é scanlator atrás do mangá de Zeorymer, mas a obra é tão obscura (mesmo no Japão) que ninguém se deu ao trabalho de traduzir.
Responder
 #3
Terminei de ler Adolf, bem interessante

Engraçado como mesmo o Tezuka teve problemas com editor, teve muita coisa que não deu pra ele colocar na história ><
Responder
 #4
@Metroid lendo Prison School ?

um dia farei isso :

[Imagem: cRlMLZ1.png]
[Imagem: CobTNsM.png]
[Imagem: hmuNuCS.png]
[Imagem: bMDskyQ.png]
[Imagem: g0lKzYZ.png]
[Imagem: 3CMTd3J.png]

Isso sim é Mijar com estilo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #5
se oq aconteceu no fairy tail 414 realmente aconteceu pqp  Icon_eek Icon_eek Icon_eek
Responder
 #6
Só você pode ouvir (Kiminishika Kikoenai).

Bom enredo. Me lembrou um pouco o filme a A casa do Lago. Fiquei bem surpreso em saber quem na verdade era a Harada.
Responder
 #7
Ri demais dessas imagens.  Icon_lol 

--

Não acho que daria pra falar tudo que leio em um dia, são muitos mangás. Bom, vou listar os que sairam capítulos novos ontem e que eu li.

- Arslan Senki 
- Ano ko to Juliet - OMG, que coisa mais fofa! Realmente adoro essa mangaká, os desenhos são bem limpos e graciosos. Só avisando que é yaoi
- Ran to Haiiro no Sekai - Simplesmente um seinen fantástico. Não é aquelas histórias de machão, é mais delicado. (recomendo a todos.) 
- Black Haze - simplesmente divando *-* Já li muitas vezes, mas meu amigo não gosta desse webtoon D':
- Bartender
- Akatsuki no Tona
- Kamisama Hajimemashita


Novas leituras:


- Akoya Tsutaya - comecei a ler hoje e é interessante, mas não é "aquela coisa". Não há realmente um plot, até onde li. 
- Full Ahead Coco - comecei ontem e já cheguei no ultimo cap postado, esperando por mais. Tem o tema pirata e monstros e poderes. Não é como OP, mas dá pra ler bem de boa.

Uma pena que não saiu capítulos dos yaois que leio, nem algo novo hoje :// . Fim.
Responder
 #8
Acabei de ler Jojo 6, Stone Ocean.
Puta que pariu. Leiam isso. Tão foda, tão foda. 
Leiam. Isso. 
Responder
 #9
Tirando o atraso de UQ Holder. Esse povo da época de Negima tá usando muito gameshark pra burlar a morte. Icon_lol
Responder
 #10
Li o útlimo cap de Nanatsu no Taizai. Quem acha que o gowther é o traidor levanta a mão ? EUUUUU o/
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes