Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
Na época não havia ficado claro a divisão do último volume, por isso até agora metade de Stretch estava compilado como um único volume, o volume 3, com o dobro de páginas dos anteriores.
Agora que a série terminou a tempos e vi que tem imagem de capa para o volume 4, peguei o volume 3 e dividi ele. Agora os volumes estão corretamente disponíveis no mangatraders, só o que falta é mudar o status para finalizado.

[Imagem: gxp1hWJ.jpg]

Fica o aviso.
Responder
Arachnid 48

achei mt foda essa pagina.

[Imagem: z8BTjOj.png]
Responder
Responder
(02/02/2016, 23:45)Saito uid='488' Escreveu: to love ru darkness #63
caramba... esse início foi  Icon_eek
não deram a mínima, mas subiu de nível sem dúvidas, nunca tinha chegado nisso... rito evoluiu hein  Icon_lol 
agora só falta ter cena dos finalmentes (se é que já não dá pra considerar)

(21/02/2016, 22:57)Metroid uid='210' Escreveu: Tirei o atraso disso hoje. Acho que vão mesmo vencer sem encostar no time adversário. Icon_lol

ahushusauh cara quero mt ler próximo capitulo.. e essa semana n teve =/

ta mt zuado essa batalha xD

quero ver com q tipos de loucura isso vai terminar
Responder
Responder
Responder
(22/02/2016, 00:01)Kira Sama uid='187' Escreveu: axo q é bug do fórum, pq sempre q citam o post q te cita, acaba te citando dinovo Icon_lol Icon_lol  essa confusão mesmo

limpa o cache...
Responder
Genshiken Nidaime #120

[Imagem: rjBJ5mG.jpg]

Pois é né?
Se alguém ler e quiser discutir, tenho uma opinião sobre isso.

Shut Hell #65

[Imagem: oHi97Qu.jpg]

Depois de anos deixando acumular voltei a ler.
Talvez uma releitura agora ajudaria bastante a compreender melhor algumas coisas que não tinham ficado claras. Parece que está indo para o final, talvez termine no volume 12.
Responder
Lendo 163 de nanatsu no taizai
Sim. É um shonenzao. Mas dentre todos outros top tbm, ele esta sendo muito bem escrito e com diferenças singelas. Os personagens mais fracos  não sao inuteis. O mc é todo op e ainda consegue arrumar um parceiro a altura pra zuar. Esse capitulo só ficou deixando a Diane mais pra tras mesmo. Dentre todas personagens esta se tornando mais dispensavel, uma pena
Responder
Atualmente leio Masamune-kun no Revenge, e pela primeira vez desde quando passei a acompanhar mídias de entretenimento japonesas acabei por gostar mais da tsundere do que do resto das garotas, o mangá te prende demais, sempre tem plot twist ou algo que atrapalhe os planos do main (detalhe, esse é um dos mains mais bem desenvolvidos para histórias do gênero comédia romântica que já foi feito), e nada disso é chato, pelo contrário, instiga mais a ler por conta do carisma do main, e TODOS os personagens ao redor do main são bons, é impossível odiar alguém alí.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes