Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #81
(15/02/2015, 14:22)z.e.t Escreveu: não vai ter a batalha das 2 nessa serie de filmes de initial D? impossível  Icon_e_sad

não, esse novo é trilogia, vai ter só com GTR e com os irmãos de motores rotativos.
Responder
 #82
(15/02/2015, 14:40)Ton Tavares Escreveu: não, esse novo é trilogia, vai ter só com GTR e com os irmãos de motores rotativos.

mas que droga, ia ser legal se eles refizessem essa batalha  Icon_e_confused 
Responder
 #83
Eu, no alto da minha inocência, esperava mais desse filme. Mas ele é apenas um caça-níquel com um ou outro momento bom durante as batalhas.
Responder
 #84
Não lembrava mta coisa aew aproveitei q uma guria diz q reviu a primeira temporada pra ver a segunda, acabei de rever a primeira temporada de fafner.


Kazuki pelo menos é mais homem do que eu lembrava, apesar q a diferença é bruta pra segunda temporada, parece outra pessoa. Canon parece bissexual depois da morte do Nishio, lol

Sobre o capacete mto idiota aquilo.
Responder
 #85
Bastard!!: Ankoku no Hakai Kami
Primeiro episódio nem bom, nem ruim. Simples apresentação de personagens e da estória em si.
Segundo episódio muito bom, parecia que o negócio seria ótimo.
Do terceiro ao sexto episódio o anime foi seguindo uma constante queda de qualidade, chegando em um fim sem conclusão e cheio de buracos.
Responder
 #86
Revendo Mikakunin.. Kobeni é foda, fofa demais, uma das melhores donas de 2015  Icon_e_biggrin
Responder
 #87
(17/02/2015, 20:38)Ton Tavares Escreveu: Revendo Mikakunin.. Kobeni é foda, fofa demais, uma das melhores donas de 2015  Icon_e_biggrin

2015?
Responder
 #88
(17/02/2015, 20:39)BinSlashBash Escreveu: 2015?

alias do ano passado. foi no automatico o ano haha
Responder
 #89
Idolm@ster Xenoglossia 20 de 26

Idols aqui são os Mechas...  Icon_eek Icon_rolleyes
Sobre o anime em si, a forma de como acontece o desenrolar da história me agrada bastante, sempre me deixando esperando por algo bom no próximo. O final sendo ou não bom, posso dizer que valeu a pena acompanhar até aqui.  Icon_e_biggrin 

A Iori é insuportável e fofa ao mesmo tempo Wub
Responder
 #90
Dia 15 pedi recomendações de animes por aí.
Prometi assistir o 1º episódio de tudo que me recomendassem para decidir o que assistirei.
Compartilharei o resultado aqui também. Um resultado bem agradável, por sinal.
Um total de 18 animes que me interessaram. Sem contar sequels que terei que assistir.

Seikai no Senki > Yozakura Quartet > Koi Monogatari Emma > Full Metal Panic
Black Lagoon > Hakuouki > Michiko to Hatchin > Dance in The Vampire Bund
Geneshaft > Last Exile > Gunbuster > Blue Submarine No.6 > Tiger and Bunny
Zettai Karen Children > Welcome to the NHK > Bartender > Skip Beat! > Zegapain

Listei-os em ordem de assistimento. Vai demorar um bocado para assistir tudo...
Então tentarei assistir 2 ou 3 ao mesmo tempo para prosseguir em vários de uma vez.
Os 3 primeiros serão o Seikai no Senki, Yozakura Quartet e Koi Monogatari Emma.

Esses outros aqui também me interessaram, mas só assistirei depois dos 18 acima:
Darker than Black; Ouran High School; Claymore; Juuni Kokuki; Bakuretsu Tenshi; Hyouge Mono;
Planetes; Haibane Renmei; Kino no Tabi; Azumanga Daioh; Yumekui Merry; Mugen no Ryvius;

As recomendações que descartei por não ter gostado do 1º episódio são essas:
Tegami Bachi; Excel Saga; Kuroshitsuji; Paradise Kiss; Paranoia Agent; Lovely Complex; Nana;
Hellsing Ultimate; Gankutsuou; White Album; Kachou Ouji; Kaiba; Yojouhan Shinwa Taikei;
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes