Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #71
Mais animus hoje....

Rurouni Kenshin (TV) 71~72
Até que o arco tá durando, interessante como conseguem enrolar sem parecer enrolação, talvez por isso seja um anime tão aclamado.

Suite Precure♪ 23
Bom episódio.
Assim como Heartcatch Precure!, é outro que tem um elenco de seiyuu impressionante... Ambos provavelmente foram o auge da franquia (tanto que conseguem notas mais altas que RK, mas tem o desconto de serem do gênero de anime que mais gosto, mesmo assim, até que é surpreendente). PS: RK tem uma nota média até agora de 8.08 (relativamente alto mesmo para o meu sistema de notas atual).
Responder
 #72
(05/02/2015, 00:52)Ton Tavares Escreveu: Gundam Unicorn 07


Decepcionante, desde o início eu odiei esse protagonista, a dona principal do anime uma chata de pau oco.  Adios, até nunca haha

eu vi esse ate o 6, nem irei ver o 7 
Responder
 #73
(05/02/2015, 21:10)z.e.t Escreveu: eu vi esse ate o 6, nem irei ver o 7 

Pq não ? é bom pra compartilhamos as experiencias  Icon_lol
Responder
 #74
(05/02/2015, 21:41)Ton Tavares Escreveu: Pq não ? é bom pra compartilhamos as experiencias  Icon_lol

Icon_lol prefiro não perder meu tempo vendo 
Responder
 #75
(05/02/2015, 22:10)z.e.t Escreveu: Icon_lol prefiro não perder meu tempo vendo 

tu é vagal, tem mto tempo sobrando.
Responder
 #76
Acabei de ver outra vez Stellvia, adoro!! Apesar da Shippo chorona, gosto mto da história.
Responder
 #77
Comecei Sakamichi no Apollon, Shigatsu me deu vontade de assistir mais coisas relacionadas a música. Devo dizer, o primeiro episódio me agradou bastante.
Responder
 #78
fafner 01 - 15

Segui a recomendação da garota que gosta de fafner e acabei revendo tbm, eu não lembrava de nada, só dos personagens. Mto bom o desenvolvimento, o engraçado é a voz estranha de alguns personagens principalmente da Toomi, seiyuu fica falando pelo nariz kkk 

Kazumi no início tem aquela personalidade de protagonista heroi da justiça, mas com pés no chão, mas as vezes é burro e estabanado. Gosto mais dele no exodus, ele é bem mais maduro e se mimi até agora.

Sobre a armadura, é ridiculo, o cara praticamente tirou aquilo do mangá haha
Responder
 #79
Tava pensando, esse novo Initial D tem uma falha gravíssima, não ter a fase da Mayo e Sayuki com o seu Silvia, com isso até relevava a baixa qualidade da trilha sonora.
Responder
 #80
(15/02/2015, 14:19)Ton Tavares Escreveu: Tava pensando, esse novo Initial D tem uma falha gravíssima, não ter a fase da Mayo e Sayuki com o seu Silvia, com isso até relevava a baixa qualidade da trilha sonora.

não vai ter a batalha das 2 nessa serie de filmes de initial D? impossível  Icon_e_sad
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes