Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #61
Mushishi.
Após enrolar algumas pessoas por anos para não assistir isso, pronto, paguei a dívida.
Mas não enrolei porque achava que o anime seria ruim, mas apenas por falta de motivação.
Surgiu a motivação na minha desmotivação de assistir qualquer anime, e pronto.

Gostei bastante da simplicidade da arte, dublagem e tudo mais.
As histórias e mensagens dos episódios são bastante apreciáveis também.
Delas, as que mais gostei foram as dos episódios 2; 5; 7; 11; 12; 14; 15; 17; 20; 25.
Well sowy, eu tive que dizer quais foram os meus episódios preferidos.
Não é todo dia que um episódico me cativa.

Comparando com Natsume Yuujinchou, é melhor, sim. Mas Natsume me cativou muito mais.

Algo que vale ser comentado. Diferente de muitos que me falaram por aí, Mushishi não me deu "sono" algum.
E foi tranquilamente fácil de "maratonar" os 26 episódios durante 3 dias.

Dúvida: Por que o Ginko usa calça "jeans," camiseta, jaleco e sapatos numa era onde todos andam de kimono e sandália?
Responder
 #62
comecei a ver cross game e o anime ja começa com um tapa na cara, por favor, nao tava preparado pra isso
the feels T--T
esse character design do adachi me estranhou pela primeira vez mas agora acho bem legal
Responder
 #63
Revendo sayonara zetsubou sensei, já vi varias vezes o anime, não deixa de ser ótimo, uma das melhores comédias que eu já vi. Os episodios são fodas, principalmente do stalker, é simplesmente fantastico  Icon_lol
Responder
 #64
Faz tempo que não posto neste tópico.... (Também faz tempo que não via tanto anime  Icon_lol ).

Happiness Charge Precure! ??~49 Final
Bom final, apesar do miolo não ter empolgado tanto. Ao menos andaram acertando a mão nos episódios finais desta série (a franquia da temporada anterior também tinha acertado).
Edit: Pior que achei a parte final disso praticamente um Saint Seiya com saias e golpes em forma de coração.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 13 Final
Enrolei um bocado de tempo para ver este episódio final, deu para tirar umas risadas, especialmente a parte inicial.
Agora é só esperar a segunda temporada....

Rurouni Kenshin (TV) 65~67
Bons episódios. E no episódio 67 começa a melhor ending (e a melhor música) do anime, imo. E também começa um arco novo, para um certo alívio, pois os episódios de "conexão" são só bons para comédia....

Go! Princess PreCure 01
Isso me lembrou um bocado de Heartcatch Precure!, pelo menos na transformação. Abusaram bastante do CG na parte movimentada (lutinhas), algo me diz que a Pafu vai brigar legal com a Hummy como bichinho mais moe da franquia, até porque, a voz da Pafu nééééé.... (PS: É só passar o cursor do mouse por cima do link para saber de quem se trata).  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
(PS2: É meio tenso o bichinho ser mais moe que as protagonistas, mas estou achando que a chance disso acontecer parece mais alta no momento  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ).
Responder
 #65
Criei vergonha na cara e agora to maratonando Fullmetal Alchemist Brotherhood... já to no EP 30...
Até o episódio 15 mais ou menos o enredo parecia um tanto quanto repetitivo, afinal já tinha visto o FMA clássico e ainda lembrava de muita coisa, então foram mínimos os detalhes que divergiram da animação clássica até ai, como a ausência de alguns Homúnculos e até alteração do King Bradley que antes era o Pride e agora e nessa adaptação é o Wrath, entretanto a partir do 20 ep as coisas mudaram drasticamente ao meu ver, apesar de lembrar de algumas coisas da primeira adaptação, não creio que isso irá influenciar na expectativa que coloco sobre esse anime.
Responder
 #66
Expelled From Paradise.
Muito bom, curti bastante o tema usado e principalmente os personagens*.
O CGI também está ótimo, não só nas batalhas de robôs gigantes.

*O que mais curti nos personagens foi a bunda e coxas da Angela.
10/10 para essas coxas. My God... sem palavras para descrever.

E adorei a desculpa dada para ela sair do corpo velhaco e ficar como uma pura garotinha de 16 anos.
O resto dos personagens também são bem bons, mas nenhum supera as coxas da Angela.
Responder
 #67
Tales of Zestiria Ova

Nada de mais, mas até que gostei pra passar o tempo.
Responder
 #68
Machine Doll Especial 01 - 05 


Vendo de bobeira. Algumas cenas legais mas só.
Responder
 #69
Mais animus hoje....

Rurouni Kenshin (TV) 68~70
Estes episódios voltaram aos bons momentos, embora o arco pareça ser curto...

Heartcatch Precure! 23
Voltando a assistir um dos melhores Precure e, mesmo na metade, já está comprovado que é. Aliás, o elenco (vozes) ajuda também.
Responder
 #70
Gundam Unicorn 07


Decepcionante, desde o início eu odiei esse protagonista, a dona principal do anime uma chata de pau oco.  Adios, até nunca haha
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes