Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #101
@manju @Ketsura

O bom é que tem para todos os gostos.  Booty
Responder
 #102
(21/02/2015, 16:11)Blanky Escreveu: @manju @Ketsura

O bom é que tem para todos os gostos.  Booty

É o minimo que esperamos de idols  Icon_lol
Responder
 #103
Depois de um ano turbulento, só agora estou me dedicando aos animes de 2014 Smiley2

Já assisti todos que me interessavam (e alguns que não me interessavam tb Icon_redface) da Primavera e agora estou na temporada de Verão e Outono. Acabei o Yami Shibai 2nd Season. Legal, mas a primeira temporada foi melhor. O episódio que mais gostei foi o da máquina de capsula. Agora vou começar o Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Dizem que foi o anime mais engraçado do ano passado.

Após ele já tenho engatilhado o Hitsugi no Chaika: Avenging Battle, Selector Spread Wixoss e Fate/Kaleid Liner Prisma Illya Zwei!. Estou pensando em assistir nessa ordem. Porém, qual ordem vocês recomendam?

Ah, embora tenha assistido a primeira temporada de Free!, não tenho interesse de ver a segunda. Ela é melhor que a primeira? Acontece algo importante? Senão nem vou ver...
Responder
 #104
(22/02/2015, 19:32)Bohemian Escreveu: Agora vou começar o Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Dizem que foi o anime mais engraçado do ano passado.


Esse anime é muito comédia. Não vai se arrepender de vê-lo. Icon_lol

(22/02/2015, 19:32)Bohemian Escreveu: Após ele já tenho engatilhado o Hitsugi no Chaika: Avenging Battle, Selector Spread Wixoss e Fate/Kaleid Liner Prisma Illya Zwei!. Estou pensando em assistir nessa ordem. Porém, qual ordem vocês recomendam?

Tanto faz a ordem.
Responder
 #105
Beleza. Eu vou começar o Gekkan Shoujo Nozaki-kun nesse exato momento. Icon_cool

Ah, só agora reparei que os três próximos são continuações Icon_lol, então já sei como as séries funcionam. Espero que nenhuma me decepcione, embora o número de 10 episódios do Hitsugi no Chaika é meio preocupante. Acredito que deve ser tudo corrido na parte final...
Responder
 #106
(22/02/2015, 20:04)Bohemian Escreveu: Beleza. Eu vou começar o Gekkan Shoujo Nozaki-kun nesse exato momento. Icon_cool

Ah, só agora reparei que os três próximos são continuações Icon_lol, então já sei como as séries funcionam. Espero que nenhuma me decepcione, embora o número de 10 episódios do Hitsugi no Chaika é meio preocupante. Acredito que deve ser tudo corrido na parte final...
a continuação de chaika foi bem decepcionante... a primeira metade animou muito, a segunda foi  Facepalm total
Responder
 #107
(22/02/2015, 23:35)Saito Escreveu: a continuação de chaika foi bem decepcionante... a primeira metade animou muito, a segunda foi  Facepalm total

Eu adoro Chaika, mas tenho que concordar contigo. E que diabos que final foi aquele?
Responder
 #108
@Saito & @BinSlashBash Vixi, meus temores se confirmando. Terminando Nozaki-kun eu já começo Chaika 2nd.
Responder
 #109
(22/02/2015, 23:44)Bohemian Escreveu: @Saito & @BinSlashBash Vixi, meus temores se confirmando. Terminando Nozaki-kun eu já começo Chaika 2nd.

Nozaki-kun é foda, Chaika 2nd começa legal mas termina sem nexo
Responder
 #110
Anime de Wakaru Shinryounaika Ep.01 e 02

É um ONA de 5 min que fala sobre transtornos mentais, com uma mistura de informações técnicas e um pouco de humor. O primeiro episódio falou sobre Disfunção Erétil e após falar sobre o assunto no geral, citaram os caras que preferem o 2D ao 3D haha.
Já o episódio 2 questionou: A que ponto o complexo de lolicon pode ser considerado doença? auehauehauehuaehaueha

[Imagem: AiFj8RQ.jpg]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes