15/02/2015, 14:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 02/01/2015, 00:26.
|
817 respostas neste tópico
|
15/02/2015, 14:45 |
15/02/2015, 15:11 |
Eu, no alto da minha inocência, esperava mais desse filme. Mas ele é apenas um caça-níquel com um ou outro momento bom durante as batalhas.
15/02/2015, 20:36 |
Não lembrava mta coisa aew aproveitei q uma guria diz q reviu a primeira temporada pra ver a segunda, acabei de rever a primeira temporada de fafner.
Kazuki pelo menos é mais homem do que eu lembrava, apesar q a diferença é bruta pra segunda temporada, parece outra pessoa. Canon parece bissexual depois da morte do Nishio, lol Sobre o capacete mto idiota aquilo.
16/02/2015, 01:26 |
Bastard!!: Ankoku no Hakai Kami
Primeiro episódio nem bom, nem ruim. Simples apresentação de personagens e da estória em si. Segundo episódio muito bom, parecia que o negócio seria ótimo. Do terceiro ao sexto episódio o anime foi seguindo uma constante queda de qualidade, chegando em um fim sem conclusão e cheio de buracos.
17/02/2015, 20:38 |
Revendo Mikakunin.. Kobeni é foda, fofa demais, uma das melhores donas de 2015
17/02/2015, 20:39 |
17/02/2015, 20:40 |
18/02/2015, 13:04 |
Idolm@ster Xenoglossia 20 de 26
Idols aqui são os Mechas... Sobre o anime em si, a forma de como acontece o desenrolar da história me agrada bastante, sempre me deixando esperando por algo bom no próximo. O final sendo ou não bom, posso dizer que valeu a pena acompanhar até aqui. A Iori é insuportável e fofa ao mesmo tempo
19/02/2015, 01:37 |
Dia 15 pedi recomendações de animes por aí.
Prometi assistir o 1º episódio de tudo que me recomendassem para decidir o que assistirei. Compartilharei o resultado aqui também. Um resultado bem agradável, por sinal. Um total de 18 animes que me interessaram. Sem contar sequels que terei que assistir. Seikai no Senki > Yozakura Quartet > Koi Monogatari Emma > Full Metal Panic Black Lagoon > Hakuouki > Michiko to Hatchin > Dance in The Vampire Bund Geneshaft > Last Exile > Gunbuster > Blue Submarine No.6 > Tiger and Bunny Zettai Karen Children > Welcome to the NHK > Bartender > Skip Beat! > Zegapain Listei-os em ordem de assistimento. Vai demorar um bocado para assistir tudo... Então tentarei assistir 2 ou 3 ao mesmo tempo para prosseguir em vários de uma vez. Os 3 primeiros serão o Seikai no Senki, Yozakura Quartet e Koi Monogatari Emma. Esses outros aqui também me interessaram, mas só assistirei depois dos 18 acima: Darker than Black; Ouran High School; Claymore; Juuni Kokuki; Bakuretsu Tenshi; Hyouge Mono; Planetes; Haibane Renmei; Kino no Tabi; Azumanga Daioh; Yumekui Merry; Mugen no Ryvius; As recomendações que descartei por não ter gostado do 1º episódio são essas: Tegami Bachi; Excel Saga; Kuroshitsuji; Paradise Kiss; Paranoia Agent; Lovely Complex; Nana; Hellsing Ultimate; Gankutsuou; White Album; Kachou Ouji; Kaiba; Yojouhan Shinwa Taikei; |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes