Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #91
@Oiacz
Dos animes que tu vai dar continuidade, eu assisti 9, que são: Koi Monogatari Emma > Full Metal Panic > Skip Beat! > Black Lagoon > Welcome to the NHK > Hakuouki > Tiger and Bunny > Michiko to Hatchin > Dance in The Vampire Bund

Deixei na ordem que considero melhor > pior.
Koi Monogatari Emma é o melhor romance que já vi. Em Black Lagoon o grande destaque é Roberta's Blood Trail, que foca na melhor personagem e é o mais bem feito. Hakuouki só fique longe dos especiais que são horríveis. Tiger and Bunny a série é legal e o primeiro filme é ruim. Dance in The Vampire Bund é um dos animes ruins da Shaft.

Dos que tu descartou, a grande maioria se tu não gostou do 1º episódio, tu não ia gostar do restante mesmo. Talvez Paradise Kiss seja uma exceção, já que não mostra muito no 1º, mas só talvez mesmo.
Único que realmente o 1º episódio não mostra muito é Nana, que o 2º é bem parecido até. O anime vai se desenvolvendo aos poucos, sem nunca ficar parado sem qualquer mudança. Recomendo que um dia tu dê mais uma chance pro restante do anime.
Responder
 #92
Dance na Bunda do Vampiro é um dos ruins da Shaft? Já vi que vou gostar mesmo HAHA!
Vide Sasami-san@Ganbaranai que foi bem curtível.

Não tem como eu gostar de ParaKiss e Nana. O episódio não mostrou muita coisa, mas já dá para perceber os caminhos que seguirão. E mesmo não mostrando o plot do drama, eu já não fui com a cara dos personagens em ambos os animes. A interação entre eles não me agradou e blablabla...
Responder
 #93
(19/02/2015, 05:35)Oiacz Escreveu: Dance na Bunda do Vampiro é um dos ruins da Shaft? Já vi que vou gostar mesmo HAHA!
Vide Sasami-san@Ganbaranai que foi bem curtível.

Aproveita mais um então:

Neko Mimi MO-DE! Neko Mimi MO-DE ne  Desu
Responder
 #94
Não, isso aí parece ser ruim mesmo Cry
Responder
 #95
Vendo Boku wa... blahblah blah alguma coisa tomodachi. Nunca decorei o nome gigantesco disso. Icon_lol

Ainda esperando a terceira temporada... Icon_e_confused
Responder
 #96
Terminei Idolm@ster Xenoglossia e acabei gostando do final, e embora teve algumas partes que ficaram devendo, não poderia terminar de outra maneira, afinal seria algo "pequeno" elas morrerem juntos dos idols sendo que teriam como continuar suas vidas sem eles.
Mais do que tudo essa história de amor entre a Haruka e seu Mecha me surpreendeu bastante. Thumbup

Agora alguém teria como informar como eu poderia encontrar os especiais ? Queria conferir principalmente pelo epílogo do ep 26...  Icon_neutral 

==================================

Idolm@aster: Live for you! 


O Idolm@aster: Live for you! é apenas uma preparação para o que vem em Idolm@ster, afinal mesmo sendo uma história a parte, possui mudança no foco e alterações nas garotas principais.

=================================

Idolm@ster


Nunca imaginei que o começo iria ser tão agradável e diferente ao mesmo tempo, essa entrevista com elas foi mais do que apenas uma apresentação  Icon_e_biggrin A forma de como mostra as situações em que são colocadas e determina um foco para uma personagem diferente a cada ep é muito boa também.

Fico imaginando quando o foco for a Miki... Ela só fica dormindo  Icon_rolleyes
Responder
 #97
(21/02/2015, 07:17)Blanky Escreveu: Terminei Idolm@ster Xenoglossia e acabei gostando do final, e embora teve algumas partes que ficaram devendo, não poderia terminar de outra maneira, afinal seria algo "pequeno" elas morrerem juntos dos idols sendo que teriam como continuar suas vidas sem eles.
Mais do que tudo essa história de amor entre a Haruka e seu Mecha me surpreendeu bastante. Thumbup

Agora alguém teria como informar como eu poderia encontrar os especiais ? Queria conferir principalmente pelo epílogo do ep 26...  Icon_neutral 

==================================

Idolm@aster: Live for you! 


O Idolm@aster: Live for you! é apenas uma preparação para o que vem em Idolm@ster, afinal mesmo sendo uma história a parte, possui mudança no foco e alterações nas garotas principais.

=================================

Idolm@ster


Nunca imaginei que o começo iria ser tão agradável e diferente ao mesmo tempo, essa entrevista com elas foi mais do que apenas uma apresentação  Icon_e_biggrin A forma de como mostra as situações em que são colocadas e determina um foco para uma personagem diferente a cada ep é muito boa também.

Fico imaginando quando o foco for a Miki... Ela só fica dormindo  Icon_rolleyes

Miki best girl.
Responder
 #98
(21/02/2015, 08:47)manju Escreveu: Miki best girl.

não esqueça da hibiki
Responder
 #99
(21/02/2015, 08:47)Ketsura Escreveu: não esqueça da hibiki

A dos bichos, não ligo muito pra ela não Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #100
(21/02/2015, 08:55)manju Escreveu: A dos bichos, não ligo muito pra ela não  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Mas a Hibiki é muito boa também :<
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes