Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #51
(26/01/2015, 14:43)z.e.t Escreveu: ja botei pra baixar, estou empolgado pra assistir o filme 

A Mugi ficou mto gostosa, tá uma delicia ela agora.
Responder
 #52
Começando a ver Major agora, provavelmente vai demorar pra terminar, ou não, depende de como eu tiver animado pra ver.
Responder
 #53
Mushishi - 01/03.
3 episódios seguidos e estou me perguntando onde este anime é enjoado e dá sono.
Vocês me enganaram. Assisti para combater insonia e cá estou eu, pulando para assistir o próximo.

Experimentos Cereais Lain - 01.
Não estou pulando mais, vou dormir, boa noite.
Responder
 #54
(29/01/2015, 05:30)Oiacz Escreveu: Mushishi - 01/03.
3 episódios seguidos e estou me perguntando onde este anime é enjoado e dá sono.
Vocês me enganaram. Assisti para combater insonia e cá estou eu, pulando para assistir o próximo.

Experimentos Cereais Lain - 01.
Não estou pulando mais, vou dormir, boa noite.

Mushishi nem dá sono mesmo...
Agora Lain... melhor coisa é a música da abertura.
Responder
 #55
Ontem, desde às 21h sem internet. Fiquei estressado, bastante, mas sem nada para fazer, fui assistir algo.
Comecei por Mushishi. Chegou uma parte que achei que ia terminar o anime ontem mesmo.
E isso seria muito bom. Mas só tinha baixado até o ep15. Que desgraça. Eu e minha mania de não baixar tudo.
Fiquei mais estressado ainda depois disso...
 
Decidi então jogar Comyu, mas não consegui. Então fui assistir o 3º filme de Madoka Magica.
Péssimos 20 minutos. Destruiu mais ainda a noite. Parei e fui... terminar o que nunca terminei.
 
Decidi começar pelos animes de lutinha tosca que faltavam poucos episódios.
2 de Terra Formars e 3 de Tokyo Ghoul. Também assisti o restante de Kaleid Illya.
 
Depois decidi assistir Code E e Juuden-chan, mas não consegui prosseguir.
Invés disso fui assistir Break Blade e Mahou Shoujo Taisen.
 
A noite foi uma desgraça. Fiquei sem internet e não pude avançar em Mushishi.
Mas ao menos terminei esse um monte de porcaria.
Responder
 #56
(31/01/2015, 17:19)Oiacz Escreveu: Ontem, desde às 21h sem internet. Fiquei estressado, bastante, mas sem nada para fazer, fui assistir algo.
Comecei por Mushishi. Chegou uma parte que achei que ia terminar o anime ontem mesmo.
E isso seria muito bom. Mas só tinha baixado até o ep15. Que desgraça. Eu e minha mania de não baixar tudo.

A noite foi uma desgraça. Fiquei sem internet e não pude avançar em Mushishi.
Mas ao menos terminei esse um monte de porcaria.
Tu já tás no episódio 15?! Vou terminar Mushishi agora mesmo.
Responder
 #57
(31/01/2015, 20:33)Ketolow Escreveu: Tu já tás no episódio 15?! Vou terminar Mushishi agora mesmo.

É, a internet colaborou para eu te alcançar.
Mas agora voltei a enrolar, não se preocupe.
Responder
 #58
(31/01/2015, 20:34)Oiacz Escreveu: É, a internet colaborou para eu te alcançar.
Mas agora voltei a enrolar, não se preocupe.
Estou no episódio 21. Boa sorte com Kancolle.
Sempre que volto a assistir Mushishi, tenho vontade de maratonar, mas me canso rápido.
Responder
 #59
(31/01/2015, 20:36)Ketolow Escreveu: Estou no episódio 21. Boa sorte com Kancolle.
Sempre que volto a assistir Mushishi, tenho vontade de maratonar, mas me canso rápido.

To indo pro ep17 só agora.
Responder
 #60
Acabei de terminar TTGL, no começo eu não dava muita bola pro anime, e mesmo assim via gente falando que era um dos melhores animes de comédia, no final o que realmente me chamou a atenção foi a história do anime que achei muito bem feita fazia você ficar querendo ver mais. Esse foi o primeiro anime que baixei de resto só tinha baixado séries, mas a qualidade desse do online estava insuportável, mesmo já vendo tantos animes com legendas ou qualidade ruins a imagem desse tava ridícula

Não liguem para o cronometro
Spoiler: Anitube  
[Imagem: 6ddFl2d.png]
Spoiler: Baixado  
[Imagem: 8AJKEsz.png]


Tirando uma parte perto do final que ficou alguns segundos mostrando a mão do Simon "quebrada"

Spoiler: Mão  
[Imagem: OPNXMHj.png?1]

Agora que terminei da uma dó de deletar tudo que demorou tanto tempo pra baixar Crying Crying
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes