Mushishi.
Após enrolar algumas pessoas por anos para não assistir isso, pronto, paguei a dívida.
Mas não enrolei porque achava que o anime seria ruim, mas apenas por falta de motivação.
Surgiu a motivação na minha desmotivação de assistir qualquer anime, e pronto.
Gostei bastante da simplicidade da arte, dublagem e tudo mais.
As histórias e mensagens dos episódios são bastante apreciáveis também.
Delas, as que mais gostei foram as dos episódios 2; 5; 7; 11; 12; 14; 15; 17; 20; 25.
Well sowy, eu tive que dizer quais foram os meus episódios preferidos.
Não é todo dia que um episódico me cativa.
Comparando com Natsume Yuujinchou, é melhor, sim. Mas Natsume me cativou muito mais.
Algo que vale ser comentado. Diferente de muitos que me falaram por aí, Mushishi não me deu "sono" algum.
E foi tranquilamente fácil de "maratonar" os 26 episódios durante 3 dias.
Dúvida: Por que o Ginko usa calça "jeans," camiseta, jaleco e sapatos numa era onde todos andam de kimono e sandália?
Após enrolar algumas pessoas por anos para não assistir isso, pronto, paguei a dívida.
Mas não enrolei porque achava que o anime seria ruim, mas apenas por falta de motivação.
Surgiu a motivação na minha desmotivação de assistir qualquer anime, e pronto.
Gostei bastante da simplicidade da arte, dublagem e tudo mais.
As histórias e mensagens dos episódios são bastante apreciáveis também.
Delas, as que mais gostei foram as dos episódios 2; 5; 7; 11; 12; 14; 15; 17; 20; 25.
Well sowy, eu tive que dizer quais foram os meus episódios preferidos.
Não é todo dia que um episódico me cativa.
Comparando com Natsume Yuujinchou, é melhor, sim. Mas Natsume me cativou muito mais.
Algo que vale ser comentado. Diferente de muitos que me falaram por aí, Mushishi não me deu "sono" algum.
E foi tranquilamente fácil de "maratonar" os 26 episódios durante 3 dias.
Dúvida: Por que o Ginko usa calça "jeans," camiseta, jaleco e sapatos numa era onde todos andam de kimono e sandália?