Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
Acabei de ler a primeira publicação de Morning Glories e devo discordar dos colegas aí de cima. Tive que me esforçar a cada página pra ler todos os diálogos (muito pomposos e forçados pro meu gosto; não imagino pessoas reais dialogando daquela forma, exceto em filmes de colegiais americanos). Achei as personagens rasas e estereotipadas e os problemas psicológicos típicos de filmes adolescentes de anos recentes (se fossem como os filmes de John Hughes estaria ótimo). O suspense é uma das poucas partes boas, junto com os desenhos e a capa e o contexto de dinâmica de grupo de lavangem cerebral (LC - algo que existe de fato e é dividido em quatro fases até a assimilação final. Aliás aconselho os documetários sobre isso, são muito mais divertidos do que esta revista).

[Imagem: mg_01_01.jpg]
Responder
Alguém já leu Sweet Tooth - Depois do Apocalipse e O Inescrito? Eu comprei o primeiro, parece ser bom, mas to a procura de referencias ao segundo.
Responder
(19/12/2012, 13:43)Ketsura Escreveu: Alguém já leu Sweet Tooth - Depois do Apocalipse e O Inescrito? Eu comprei o primeiro, parece ser bom, mas to a procura de referencias ao segundo.

Sim e sim, são bons... apesar de na minha opinião não serem nem longe o melhor que a Vertigo lançou. Os próximos vols devem chegar em 2 meses.
Responder
Responder
(19/12/2012, 13:50)Lucas Medeiros Escreveu: Sim e sim, são bons... apesar de na minha opinião não serem nem longe o melhor que a Vertigo lançou. Os próximos vols devem chegar em 2 meses.

Mas isso não é problema Icon_lol, o que a HQ precisa, é ser boa.
Responder
(19/12/2012, 13:52)Thanos Escreveu: Você leu até onde? Pois nada nesta revista é o que aparenta ser, nada. E percebe mais a frente que muito do que disse como crítica é proposital quando pegar o contexto do que está realmente acontecendo.

Li a primeira publicação brasileira, que creio que seja até o capitulo 6. Quer dizer então que os diálogos e os personagens melhoram ao longo da história? Até onde eu preciso ler pra que isso ocorra?

Acho que é uma forma de suicidio fazer um roteiro, personagens e diálogos tão ingênuos e fracos logo no inicio, para que depois isso faça parte do contexto... mas como eu já comprei a revista, e se vc me disser que esta reviravolta na qualidade for em breve, é bem provável que eu continue comprando.
Responder
(19/12/2012, 15:12)MacColin Escreveu: Li a primeira publicação brasileira, que creio que seja até o capitulo 6. Quer dizer então que os diálogos e os personagens melhoram ao longo da história? Até onde eu preciso ler pra que isso ocorra?

Acho que é uma forma de suicidio fazer um roteiro, personagens e diálogos tão ingênuos e fracos logo no inicio, para que depois isso faça parte do contexto... mas como eu já comprei a revista, e se vc me disser que esta reviravolta na qualidade for em breve, é bem provável que eu continue comprando.

Não acho que seja um suicídio, os personagens são adolescentes e de vários backgrounds, não espero nada diferente de adolescentes do que teve nos diálogos deles. E com ingênuo bem eu não entendi o que quer dizer, pode me dar exemplos concretos?

E quanto a reviravolta é mais no plot e no motivo por que tudo ocorre, por que certos personagens agem como agem e etc. Isto vai acontecendo aos poucos, mas na segunda edição brasileira já deve muita coisa diferente.
Responder
Responder
Responder
O Som e a Fúria
Para mim foi excelente.
Apesar de que algumas pessoas têm  desprezo pela escrita do William Faulkner.
Mas pelas minhas contas o Nobel de literatura foi merecido.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes