Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #71
EP 5

Ótimo episodio!!

escolha certa de anime pra começar a ver depois de 5 dias sem computador....

Foi um episodio totalmente de explicação... a melhor parte foi a Megumi acordando com aquela visão do inferno Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Próximo episodio vai ter a Meat girl..

uma das minhas personagem favoritas Wub
Responder
 #72
(01/05/2015, 21:15)Ton Tavares Escreveu: tomara mesmo q seja 24.
Vai ser mesmo 24, o próprio site oficial do anime confirmou isso.
Responder
 #73
Ep 5

Ótimo episódio, Megumi acordando com aqela visão foi realmente hilária, pensei q ela iria soltar algum gritinho de vergonha mas foi como "Caralho, q visão de merda". Estou adorando essas visões de comida da Erina, no manga ñ deve essa dos javalis, gostei.

Próximo aparece a meat girl, uma boa personagem e divertida cheio de service.
Responder
 #74
EP05

eu já nem gostei tanto desse ep...
Oq mais espero é ver a cara de raiva e desespero da Erina... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Isso não vai ter preço que pague... hauahuaah
Souma com vontade de fazer parte de conselho...
deve ser caminho longo... se bem que para ele não deve ser nada duro... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #75
Ep.05

O foda desse anime é que ele me cria muitas expectativas. Tipo, eu queria pular logo todo mundo e ver um embate com a Erina e tal.
O mangá está em andamento ainda né? Foda, porque por ser da SJ, deve dar uma baita enrolada básica pra se manter Icon_rolleyes
Responder
 #76
(03/05/2015, 17:45)nando3d Escreveu: Ep.05

O foda desse anime é que ele me cria muitas expectativas. Tipo, eu queria pular logo todo mundo e ver um embate com a Erina e tal.
O mangá está em andamento ainda né? Foda, porque por ser da SJ, deve dar uma baita enrolada básica pra se manter  Icon_rolleyes

manga ta com 116 capítulos

ate agora não achei nada pra reclamar.

não teve da que me fez pensar que tao enrolando. os arcos tao bem interessantes
Responder
 #77
Shokugeki no Souma - Episódio 05



Animação média em certas partes, mais o character desing bem consistentes, e as comidas dando mais fome ainda, gostei muito das ost's. A batalha com o Isshiki foi bastante leal ao original, embora eu prefira alguns diálogos do mangá. Esse Shokugeki da Erina mostra o quanto ela é "violenta" com sua culinária. A explicação de como funciona os duelos foi bem feita.


E a Ikumi introduzida, isso e muito bom, Souma aprendeu logo que não vai dar pra ele ser, um dos elite 10 logo de cara. As coisas vão ficar bem mais serias daqui pra frente.
Responder
 #78
EP 6

E aparece a Nikumi Wub Wub  carte ingrediente supremo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  não poderia concordar mais com ela !!

Essa disputa do Soma contra ela vai ser muito boa tb.

no aguardo do próximo episodio
Responder
 #79
eu quero o proximo episodio já!!! rsrs
Responder
 #80
Ep 6

Bom episódio, Nikumi aparecendo e já sendo destaque com o seu "visual" e especialidade em "carne" mais clichê impossível né? kkkk

Tadoroko sempre q vejo ela é um sorriso no rosto, gosto da personagem, no anime ela parece mais interessante e legal que no manga.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes