Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #51
Ep.03

Só melhora. Empolgante demais o episódio. Como eu disse do episódio anterior, eu curto animes em que o protagonista é subestimado e desprezado e ele supera com estilo.
Estou cogitando ir pro mangá. Não estou lendo nada atualmente.
Responder
 #52
Shokugeki no Souma - Episódio 03


Muito bom este 3° episódio, seguindo corretamente o mangá, animação de bom nível e ost bem escolhidas. O discurso do Senzaemon foi interessante, muitos personagens aparecendo, que vão ter seu destaque mais pra frente.. Quem percebeu o stalker da Erina ali hei auahuahuuha.O aparecimento da Megumi muito fofa ela.. UHAUHAUH com cada coisa que ela se preocupava.. Só achei que ele poderiam ter feito o discurso do Souma com mais impacto no mangá a cena ficou melhor..Takumi já quer arranjar briga com Souma.. Quero ver como essa rivalidade vai ser construida no anime.
Responder
 #53
(19/04/2015, 13:56)shidoukun Escreveu: Digo o mesmo.
Por parte da minha ignorância não tinha visto esse anime até agora.
Primeiro anime culinário que me agrada  Desu

Também e meu primeiro culinário que estou gostando.
Amei esse 3 ep, a cena do discurso dele foi muito boa e a megumi e muito lindinha. Ansioso para ver os novos personagens
Responder
 #54
EP 4

Outro excelente episodio.

Conseguiram adaptar bem a parte da velha delirando Icon_lol Icon_lol Icon_lol  fico bem engraçado ela tentando agarrar o souma Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pelo ritmo que o anime ta seguindo...  2 capítulos por episodio.. fico imaginado onde o anime vai acabar... to chutando no final do capitulo 46.

se for isso mesmo vai ser1 clifhanger fudido pra 2° temporada
Responder
 #55
Ep 4

Enfim apareceu o senpai nudista, caralho q personalidade doida é aqela, me fez rir d+ fora que ningém liga mais pra ele ficar pelado só com avental e ainda rebolando, porra, q turma.

Um bom episódio, deu pra ficar triste vendo a velha e ficar sabendo como ela ficou estragada com o tempo sendo tão bonita quando era jovem. Quero mt essa música de Ed, bem animada e divertida pra ouvir.
Responder
 #56
EP04

esse ep achei mais fraco...
se bem que foi bom para conhecer os principais personagens...
deve ser explicado depois mas n entendi pq o Isshiki faz parte do dormitório se o cara é tão foda assim...
é uma pena que participação da Erina tende a diminuir...
Responder
 #57
achei mais fraco pq foi todo no dormitório, geralmente é mais divertido quando ele tá na escola. 
Responder
 #58
Curtindo bastante, boas risadas
Responder
 #59
EP.04

Esse EP foi muito bom, até melhor que os anteriores, bem descontraído, e gostei da ênfase dada no Isshiki
Responder
 #60
(24/04/2015, 21:29)martec Escreveu: EP04

esse ep achei mais fraco...
se bem que foi bom para conhecer os principais personagens...
deve ser explicado depois mas n entendi pq o Isshiki faz parte do dormitório se o cara é tão foda assim...
é uma pena que participação da Erina tende a diminuir...

as 10 cadeiras são bem divididas na escola. ainda não foi explicado no mangá, mas pra ele tanto faz o local. e o dormitório é um bom lar pra alunos fortes
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes