Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #91
Shokugeki no Souma - Episódio 07


A J.C.Staff está me surpreendendo ao fazer Shokugeki, eles estão mantendo um bom nível, animação boa e conseguido passar muito bem o impacto das batalhas pela OST.. Os pratos ficaram bem bonitos, foi bom ver o fanservice da Nikumi não foi tão exagerado eheh... Erina achando que o Souma ia perder foi engraçado uhauhahua.. Agora vai começar um arco mais elaborado e o Takumi vai aparecer.
Responder
 #92
EP07

fiquei meio decepcionado com esse ep...
A Erina mal mudou expressão quando a Ikumi perdeu do Souma... Icon_e_sad
queria ver mais desespero da prateia tbm... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #93
Episódio 07:

O Souma é um mala, mas seus "rivais" são tão mais malas e arrogantes ainda que não fica difícil de comemorar quando ele sai por cima...


(17/05/2015, 05:04)martec Escreveu: EP07

fiquei meio decepcionado com esse ep...
A Erina mal mudou expressão quando a Ikumi perdeu do Souma...  Icon_e_sad
queria ver mais desespero da prateia tbm...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

O mangá é até mais sucinto nisso, só mostra o topetudo e a Todokoro comemorando o resultado...
Responder
 #94
(17/05/2015, 08:45)Dard Drak Escreveu: O mangá é até mais sucinto nisso, só mostra o topetudo e a Todokoro comemorando o resultado...

é uma pena...
é a parte que mais importa e a obra não foca... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #95
Ep.07

Eu gosto demais desse tipo de anime, aonde o protagonista owna o adversário com coisas simples.
Eu odeio ver esse anime, porque ele me dá fome Icon_lol
A Ikumi teve posições muito sugestivas nesse episódio Icon_cool
Responder
 #96
Bom rival para o MC. As cenas de foodgasms sempre se superam nesse anime, um pato cantando e agarrando essa chef gatinha Icon_lol Icon_lol

[Imagem: H6fQGc9.jpg]
Responder
 #97
acabou mto rápido, quero mais!!!
Responder
 #98
EP 8

Outro ótimo episodio do anime.  fico bem fiel ao manga, gostei do dublador do loirinho tb, combinou mt bem.
Responder
 #99
Shokugeki no Souma - Episódio 08


Foi um episódio na média dos outros, animação das comidas bem lindas, e traços regulares, cenas adicionais especialmente pra Erina - sama. Gostei mesmo do soundtrack, no julgamento do prato do Yakumi. Apresentação do Takumi foi bem feita..A apresentação dos antigos alunos da Tootsuki Shinomiya e Hinako foi legal mais não gostei tanto das vozes deles.


Semana que vem veremos a resposta do Souma pro prato do Aldini
Responder
 #100
Carambolas.
Achamos o "Gary" do Souma-kun.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes