Ótimo episódio, Megumi acordando com aqela visão foi realmente hilária, pensei q ela iria soltar algum gritinho de vergonha mas foi como "Caralho, q visão de merda". Estou adorando essas visões de comida da Erina, no manga ñ deve essa dos javalis, gostei.
Próximo aparece a meat girl, uma boa personagem e divertida cheio de service.
eu já nem gostei tanto desse ep...
Oq mais espero é ver a cara de raiva e desespero da Erina...
Isso não vai ter preço que pague... hauahuaah
Souma com vontade de fazer parte de conselho...
deve ser caminho longo... se bem que para ele não deve ser nada duro...
O foda desse anime é que ele me cria muitas expectativas. Tipo, eu queria pular logo todo mundo e ver um embate com a Erina e tal.
O mangá está em andamento ainda né? Foda, porque por ser da SJ, deve dar uma baita enrolada básica pra se manter
O foda desse anime é que ele me cria muitas expectativas. Tipo, eu queria pular logo todo mundo e ver um embate com a Erina e tal.
O mangá está em andamento ainda né? Foda, porque por ser da SJ, deve dar uma baita enrolada básica pra se manter
manga ta com 116 capítulos
ate agora não achei nada pra reclamar.
não teve da que me fez pensar que tao enrolando. os arcos tao bem interessantes
Animação média em certas partes, mais o character desing bem consistentes, e as comidas dando mais fome ainda, gostei muito das ost's. A batalha com o Isshiki foi bastante leal ao original, embora eu prefira alguns diálogos do mangá. Esse Shokugeki da Erina mostra o quanto ela é "violenta" com sua culinária. A explicação de como funciona os duelos foi bem feita.
E a Ikumi introduzida, isso e muito bom, Souma aprendeu logo que não vai dar pra ele ser, um dos elite 10 logo de cara. As coisas vão ficar bem mais serias daqui pra frente.