Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #81
EP06

quero logo ver o próximo...
quero a ver a cara da Erina quando o Souma ganhar da Ikumi... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
só espero que o Souma não perca... ai não vai ter graça... não poderei ver a cara apavorada da Erina... Kyuubey Coolface
Responder
 #82
(09/05/2015, 00:32)martec Escreveu: EP06

quero logo ver o próximo...
quero a ver a cara da Erina quando o Souma ganhar da Ikumi...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
só espero que o Souma não perca... ai não vai ter graça... não poderei ver a cara apavorada da Erina...  Kyuubey  Coolface

ele é o protagonista, se perder ele sai da escola e acaba tudo hahaha.. vai ganhar daquela forma kkk
Responder
 #83
Ep.06

Esse anime me deixa interessando cada vez mais. Ainda vou organizar meu tempo e ler esse mangá alguma hora. Essa disputa promete ser bem empolgante.
Responder
 #84
bem maneiro esse anime/mangá, qual o nick do Kies?
Responder
 #85
Shokugeki no Souma - Episódio 06


Bom episódio, animação teve seus deslizes aqui e ali, mais nada sério. Embora quando a Ikumi e Souma estão no clube discutindo, achei que faltou um pouco mais de impacto. Os onigiris da Megumi ficaram muito bem desenhados e deliciosos e os Don do teste bons.. Yoshino apareceu hehe A apresentação oficial da Nikumi ficou ótima. Essa batalha vai ser bem bacana quero ver como ficaram os Don que são bem bonitos no mangá.
Responder
 #86
EP 7

Outro ótimo episodio.

Nikumi é uma ótima personagem Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  principalmente pela carne Icon_lol Icon_lol Icon_lol  entendam isso como bem quiserem Wub

A cara de bunda do Souma quando pega a carne pela 1/2 do preço fico mt boa no anime tb.

cara é mt abusado xD

próximo episodio deve começar o acampamento de treino.
Responder
 #87
adorei o episódio, esse protagonista tem tudo que eu gosto em um mc  Icon_lol é muito bom quando o protagonista consegue ser grande parte do motivo de gostar do anime
quero ver até quando a erina vai ficar de nariz empinado e negando cegamente

ri muito com o final também, o cara é totalmente livre rsrs
acho incrível que se ele que nunca ganha do pai é assim, o pai dele deve conseguir salvar o mundo com um prato
Responder
 #88
Souma é foda, ele debochou de todos praticamente com aquela carne de 1,99 hauhauaha
Responder
 #89
To esperando ele realmente ter um desafio, por exemplo perder ou ser expulso mas na verdade não por que tal coisa acontece e ele fica na escola, ou ele por algo precioso em risco, etc...
Até agora ele tá ownando todo mundo HAHA!
Responder
 #90
Ep 7

Ótimo episódio, temos um bom inicio mostrando o service da NIkume escolhendo os tops, as cenas de comédia tbm estavam ótimas, aquela apresentadora q figura, no break ela falando os gostos e o anime desmentindo me fez rir, fora a reação do don ao descobrir q Soma ñ ia entrar no clube, aliás, dele e o da Megumi foi o ápice da surpresa.

Rota Nikume liberado e vamos deixar ela no estacionamento até qando o Yukihira precisar dela.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes