quero logo ver o próximo...
quero a ver a cara da Erina quando o Souma ganhar da Ikumi...
só espero que o Souma não perca... ai não vai ter graça... não poderei ver a cara apavorada da Erina...
quero logo ver o próximo...
quero a ver a cara da Erina quando o Souma ganhar da Ikumi...
só espero que o Souma não perca... ai não vai ter graça... não poderei ver a cara apavorada da Erina...
ele é o protagonista, se perder ele sai da escola e acaba tudo hahaha.. vai ganhar daquela forma kkk
Bom episódio, animação teve seus deslizes aqui e ali, mais nada sério. Embora quando a Ikumi e Souma estão no clube discutindo, achei que faltou um pouco mais de impacto. Os onigiris da Megumi ficaram muito bem desenhados e deliciosos e os Don do teste bons.. Yoshino apareceu hehe A apresentação oficial da Nikumi ficou ótima. Essa batalha vai ser bem bacana quero ver como ficaram os Don que são bem bonitos no mangá.
adorei o episódio, esse protagonista tem tudo que eu gosto em um mc é muito bom quando o protagonista consegue ser grande parte do motivo de gostar do anime
quero ver até quando a erina vai ficar de nariz empinado e negando cegamente
ri muito com o final também, o cara é totalmente livre rsrs
acho incrível que se ele que nunca ganha do pai é assim, o pai dele deve conseguir salvar o mundo com um prato
To esperando ele realmente ter um desafio, por exemplo perder ou ser expulso mas na verdade não por que tal coisa acontece e ele fica na escola, ou ele por algo precioso em risco, etc...
Até agora ele tá ownando todo mundo
Ótimo episódio, temos um bom inicio mostrando o service da NIkume escolhendo os tops, as cenas de comédia tbm estavam ótimas, aquela apresentadora q figura, no break ela falando os gostos e o anime desmentindo me fez rir, fora a reação do don ao descobrir q Soma ñ ia entrar no clube, aliás, dele e o da Megumi foi o ápice da surpresa.
Rota Nikume liberado e vamos deixar ela no estacionamento até qando o Yukihira precisar dela.