Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #61
Ep.04

Foi um episódio mais leve e descontraído, pra mostrar quem serão os companheiros do Soma daqui pra frente. É uma turma bem pirada.

(24/04/2015, 19:06)taryon Escreveu: Ep 4

Enfim apareceu o senpai nudista, caralho q personalidade doida é aqela, me fez rir d+ fora que ningém liga mais pra ele ficar pelado só com avental e ainda rebolando, porra, q turma.

Um bom episódio, deu pra ficar triste vendo a velha e ficar sabendo como ela ficou estragada com o tempo sendo tão bonita quando era jovem. Quero mt essa música de Ed, bem animada e divertida pra ouvir.

Uma das melhores endings da temporada.
Responder
 #62
Shokugeki no Souma - Episódio 04


Episódio mais voltado pra comédia, animação deu uma caída e os traços irregulares em algumas partes,cortaram umas cenas mais nada sério. Gostei da voz do Marui.. UHAUHHUA bastante na parte com a Megumi  no banho e o Souma entra.. O destaque do anime está sendo as ost's bem escolhidas... Essa Fumio ficou bem interessante no flashback vamos ver o desafio surpresa que vem por ai.
Responder
 #63
Ep.5
Que anime divertido mano, poderia passar dias vendo isso direto.
Melhor entreterimento da temporada.
Responder
 #64
Batalha de pratos, vai ser uma pena se esse anime acabar com 13 episodio, tem potencial pra bem mais.

Erina deu mto medo nesse episodio hahahaha
Responder
 #65
Ep 5

Como sempre episódios muito top,
mas os ecchi totalmente desnecessário  Icon_neutral
As batalhas vão ser muito top
Responder
 #66
(01/05/2015, 18:20)Ton Tavares Escreveu: Batalha de pratos, vai ser uma pena se esse anime acabar com 13 episodio, tem potencial pra bem mais.

Erina deu mto medo nesse episodio hahahaha

Vai ter 24 episódios, bom, pelo menos é isso que diz no MAL.
Responder
 #67
tomara mesmo q seja 24.
Responder
 #68
(01/05/2015, 21:15)Ton Tavares Escreveu: tomara mesmo q seja 24.

Acho que ja tem material pra isso, fora que o potencial dele e grande.
@Yasker acho que faz parte da personalidade do anime, o ecchi com a comedia suja. Tipo a cena onde a megumi acorda e da de cara com uma cena desagradavel foi mitica. Nos 3 primeiros eps me incomodou bastante o ecchi, mas agora ja me acostumei.
Responder
 #69
E eu aqui hypando pelo começo do arco no mangá...

Breve começo a assistir.
Responder
 #70
@Streeting eu também não ligo mais,
e existe alguma cenas que se encaixam com o ecchi,
porém tem umas que eu fico tipo "hã" hsauhsuhas
Ainda assim não faz decair o anime.
Eu particularmente gostei dá opening, ending do anime,
história nem se fala.  Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes