Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Mangá] - Hunter X Hunter [+discussão capítulo 360] Em Hiato de novo


Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #61
Agora entrou em Hiatus.
Responder
 #62
"The autor will be taking a break for a while and will let us know when he decides to start up again."

Icon_mad

Saiu algum novo dragonquest? Coolface
(piada interna de sempre)

Todoschora.
Responder
 #63
"will let us know when he decides to start up again"

Traduzindo: "Não me encham o saco".
Responder
 #64
é uma beeeeecha. Icon_lol
Responder
 #65
(15/03/2012, 20:45)Panino Manino Escreveu: "will let us know when he decides to start up again"

Traduzindo: "Não me encham o saco".

Eu entendi quase o mesmo Icon_lol

"Vai ficar pronto quando ficar pronto!"

Essa moral dos donos da Jump, tsc...
Responder
 #66
Hiatus? Icon_cry Espero que quando voltar tenha capitulos fodas como teve nesse último retorno.
Responder
 #67
(15/03/2012, 22:47)jasque Escreveu: Eu entendi quase o mesmo Icon_lol

"Vai ficar pronto quando ficar pronto!"

Essa moral dos donos da Jump, tsc...

Tem outro autor capaz disso?
Ele faz o que quer, quando quer, do jeito que quer, e nunca fica com o nome sujo na praça!
Qualquer outra revista aceitaria ter ele "não publicando" nela.
Responder
 #68
Por que ele pode fazer isso? Eu acho Hunter x Hunter muito bom, mas não vejo nada em Hunter x Hunter que faça o ser que o criou ser um pseudo Deus da revista que pública o mangá. Togashi tem que levar na cara para ver se para com essas ideias.
Responder
 #69
(16/03/2012, 12:45)leokun Escreveu: Por que ele pode fazer isso? Eu acho Hunter x Hunter muito bom, mas não vejo nada em Hunter x Hunter que faça o ser que o criou ser um pseudo Deus da revista que pública o mangá. Togashi tem que levar na cara para ver se para com essas ideias.

O Irregular, que entende mais de Togashi, disse que esse pode ser um hiato para desenhar os volumes, que estão atrasados.
Hiatos que demoram 1 ou 2 meses...

Então, ele finaliza aqueles capitulos em rabisco pra ficarem bonitos nos Volumes.
Ele falou também que esse foi um recorde de tempo sem hiato Icon_lol


O Togashi trabalha sem assistentes. O porque disso?
Pouco se sabe, mas tem algo a ver com os rumos que o mangá do Yu Yu Hakusho levou na época...
Que gerou algum desentendimento com a Shueisha e sua política de "Tá vendendo? Enrola pra acabar isso aí."


(16/03/2012, 12:42)Panino Manino Escreveu: Tem outro autor capaz disso?
Ele faz o que quer, quando quer, do jeito que quer, e nunca fica com o nome sujo na praça!
Qualquer outra revista aceitaria ter ele "não publicando" nela.

É um fenômeno estranho...
A Shueisha é medrosa também, depois do que aconteceu com o fim do Dragon Ball, ela fica segurando o Togashi na Shonen Jump.
Talvez como plano B para quando não tiver mais One Piece e Naruto... o que nem faz mais muito sentido, se o mangá mais fica em hiato que tudo.

Vai ver ele que recusa ir pra SQ(mensal) também por orgulho de estar na Jump semanal.
O cara samba na cara da editora...parece até que ela tem mais dívida com ele que com o Oda. lol
Responder
 #70
O que dizem do Togashi é que ele foi obrigado a enrrolar o final de Yu Yu Hakusho por 2 anos por causa dos editores e isso deixou ele com uma pá de problemas de saúde, então para ele não processar a editora eles fizeram um acordo bem vantajoso para o autor que está ai até hoje.

Mas gente... sejamos sensatos, eu ouso tanta gente na net falando as mil maravilhas da arte de HxH, de como ela é boa e cativante, mas eu só consigo pensar que ela não está nem finalizada.

E se o cara é cheio de regalias e pode lançar um mangá sem finalizar e receber o mesmo por página que uma finalizada pra que ele vai contratar assistentes.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes